Parte I

6 0 0
                                    

Naquele dia Luce saiu de casa , mas não fez barulho pois não queria acordar ninguém , e nem dar satisfações . Saiu bem cedo andando pela beira da Praia , era uma praia deserta não muito habitada , por isso gostava de ir ali , se sentia a vontade . Sempre se sentava a beira , na margem , e deixava aquelas ondas virem e irem , e aquele som do mar , para ela era um dos melhores sons que poderia existir .
Luce era uma menina de cabelos longos castanhos , uma pele morena , e olhos cor de mel . Era realmente encantadora , não fosse o seu jeito bruto e marrento de lidar com as pessoas , não era doce e carismática como as outras garotas , era simplesmente ela . E levava consigo um ditado , feito por ela mesma : "Deixe de se importar com opiniões , seja você mesma , todas as outras pessoas já existem ".
Naquele dia , a manhã estava diferente , o mar muito agitado , Luce sentiu o vento bater em seu rosto , e subiu um arrepio , resolveu levantar , estava um dia frio , e foi para casa . Chegando encontrou todos ainda dormindo , eram exatamente 9 horas da manhã , resolveu que iria comer algo , mas viu que estava atrasada para o seu emprego , ( conseguiu o emprego de meio período , pois fazia faculdade a noite ) . Subiu , tomou banho , colocou seu uniforme e foi para o escritório do Doutor Flins .

O amor é um desencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora