Parte III

6 0 0
                                    

Chegando em casa , da faculdade , Luce foi tomar um banho quente , estava muito frio na cidade , ainda não havia se acostumado totalmente com o novo clima . Tomou banho e colocou uma roupa , tomou um chocolate quente , e se deitou , ficou pensando naquele garoto de belo e encantador sorriso , ela ficava figurando aquele rosto , com aquele olhar penetrante , e simplesmente viajava , e esquecia completamente da realidade . De repente alguem bate a porta , Luce da um pulo e pergunta :
- Quem é?
- Quem mais seria?
- Ah , pode entrar irmã .
(Sua irmã era muito mandona , ignorante , Luce vivia em sua casa , desde que os pais faleceram , não tinha outra opção).
- Vim saber como foi sua primeira semana na cidade , está gostando ?
- Ah , estou sim , o trabalho e a faculdade , fazem o tempo passar bem mais rápido!
- Quem bom então , porque a partir de amanhã você vai arrumar a casa pela manhã para mim.
- Oi?
- É isso mesmo , está morando as minhas custas , ta achando que vai ficar na mansidão ?
- Ok , agora dê licença do meu quarto por favor. Só se lembre eu não te pedi nada , muito menos casa , você ofereceu , agora tchau .
- Fica quieta , não te perguntei nada menina , tchau.
Luce perdeu os pais juntos , morreram em um acidente , e infelizmente teve que ir morar com a irmã , poderia morar com a tia , mas não daria conta da faculdade e do trabalho , seria longe e a Tia cobraria por ela morar lá , Luce vivia daquele modo , pois não tinha escolha , só ficava realmente feliz quando saia de casa , e podia olhar para outras coisas , outras paisagens , aquele lugar era realmente muito bonito , mas Luce apenas queria poder fazer a faculdade , passar logo e sair daquela casa , pretendia continuar morando ali , mas bem longe daquela casa , daquela mulher que era sua irmã , mas não agia como tal , mas para isso iria passar por bastante sufoco , mas sempre levava consigo a ideia , de que no fim tudo daria certo para ela .
Luce , tinha um caderno , onde tinha as dez coisas que ela queria realizar , ou seja seus sonhos , pretendia várias coisas , tinha tantos sonhos , mas separou dez , para que pudesse realiza - los .
Acabou adormecendo , com tantas coisas na cabeça , e acabou sonhando com o garoto do sorriso , como ela dizia .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor é um desencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora