Luce com pressa , saiu pela rua correndo , a cidade estava realmente tumultuada , na pressa Luce empurrou um garoto , que logo gritou :
- Olha pra onde anda garota .
Luce já estressada diz :
- Cala a boca garoto .
Mas o garoto já havia ido , Luce ficou se lembrando do sorriso daquele menino , um sorriso encantador , e pensava consigo mesma , como pode tão lindo , mas tão arrogante? Garoto ridículo .
Assim o dia passou Luce fechou o escritório e Doutor Flins veio até ela e disse :
- Seus relatórios ficaram ótimos , acho que temos aqui uma futura médica .
Luce espantada diz :
- Obrigada senhor Flins ! Tem algo que precise fazer , pois levarei para casa , tenho que chegar a faculdade daqui 15 minutos .
- Não , não... Pode ir , hoje fecho aqui .
- Está bem , vou indo , tchau .
- Tchau .Luce como sempre na correria sai , e corre pelas ruas , sua faculdade ficava a 5 quarteirões dali , precisava ir rápido . Luce estava com um cachecol ali a noite fazia muito frio , em sua correria como sempre esbarrou no mesmo garoto , mas como estava muito atrasada teve que correr e gritou um pedido de desculpas ( Ele estava com sorte Luce nem sempre era muito educada com as pessoas ) , em sua correria acabou deixando seu cachecol , aquele cachecol era muito importante para ela , foi de sua mãe. Não poderia voltar , para pegar , agora já estava longe e precisava correr para a faculdade .