Mário educadamente abre a porta para do carro para seu amado e então o guia até a frente daquela enorme mansão,o rapaz abre uma enorme porta branca e Thomas fica pasmo ao ver aquela enorme sala com uma decoração sofisticada,porém clássica.
Mário então o pega no colo e diz o guiando até o quarto :-Quero dar uma vida que você merece.
Deixando Thomas sem graça, ele sobe as escadas e vai até uma porta de madeira,onde a abre.
Thomas se sente plenamente feliz por estar nos braços do homem que ama e se entrega de corpo e alma.
Mário o deita na cama suavemente e olhando para seus olhos diz de uma forma sedutora :-Eu te amo Thomas.
Thomas então o trás para si e lhe dá um beijo ardente que acende mais o desejo de possui-lo,Thomas tira a camiseta pólo verde com listras pretas de seu amado e acaricia sua costa de forma suave fazendo seu amado se arrepiar ao seu simples toque,Mário abre os botões da camisa de Thomas que se vira ficando por cima de seu namorado,Mário mantendo o contato visual diz apaixonadamente :
-Você é a melhor coisa que jà me aconteceu.
Thomas então abre o cinto e o zíper da calça jeans de seu amado,ele a tira lentamente de seu amado,ele nota que seu amado tirou os tênis que estava usando.
O rapaz então tira as meias e beija suavemente os pés de de seu amado e vai passando a língua provocantemente pelo peito do pé do rapaz que se delícia com a sensação indescritivel de prazer,Thomas então vai subindo até a panturrilha e para naquelas lindas e grossas coxas bem definidas,onde passa deliciosamente sua língua quente e umida,Mário começa a dar gemidas de prazer e seu pênis começa à pulsar na cueca,Thomas então desce a cueca de seu amado e então abocanha aquele pênis delicioso fazendo um sexo oral intenso.
Mário puxa delicadamente os cabelos rubros de Thomas e o guia nos movime ntos de vai-e-vem.
Dado um tempo,Thomas tira o resto de sua roupa e Mário se vira do lado contrário fazendo sexo oral em seu amado,que também o chupa ensadecidamente,Mário não resiste e se vira montando em cima de seu amado,abrindo suas pernas e as colocando sobre seus ombros,então o penetra sem dó,Thomas sente uma leve ardência,mas gosta da sensação deliciosa de ser penetrado e diz ofegante :-Isso...
-Me fode gostoso vai.
-Ai que pau gostoso.Mário o fode intensamente,seus corpos suados e entrelaçados fazem uma dança frenética,o rapaz então já no auge do tesão diz :
-Vou te encher com meu leite.
Thomas olha diretamente para seu amado e vê o rosto de Leonardo,ele se sente confuso,mas não interrompe.
Então seu namorado ejacula dentro de seu anel rosado,Thomas se masturba até ejacular em sua barriga.
Mário então o beija intensamente e pergunta :-Me acompanha no banho ?
Thomas sem quebrar o contato visual responde com um sorriso no rosto :
-Vamos amor.
Então Mário se levanta e Thomas o segue.
****
Leonardo está na cama e Annabel acaba de colocar uma provocante camisola para dormir, o jovem policial está com sua mente distante,não consegue esquecer aqueles olhos verdes o encarando ao vê-lo no aeroporto.
Annabel senta como se fosse cavalgar em cima dele e o tira daquele louco devaneio,a jovem olhando para ele pergunta :-O que houve ?
Leonardo então responde de forma objetiva :
-Nada querida.
Annabel não engole aquela resposta e seu amado ao perceber isso diz para distrai-la :
-Aliás você está muito sexy com está camisola.
A jovem então o beija intensamente e o rapaz tira a camisola dela,imediatamente chupando aqueles rosados e tentadores mamilos,a jovem se contorce de desejo,ele então tira a camiseta branca que está usando e o rapaz beija ardentemente os labios carnudos de sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do desejo
RomanceApós se formar na universidade de Langtouch,Thomas Marinho,um jovem timido e romantico decide se mudar para Handoville com seu namorado,o belo e encantador Mário Rockefeller,mas antes vai para a casa de sua irmã gemea Anna,a jovem pede para seu nam...