Mário então se levanta e ajuda seu noivo que lhe dá um lindo sorriso e o abraça,uma forte onda vem e atinge eles,o jovem casal então retornam para o quarto.
****
Anoitece,a lua mostra sua beleza naquele local paradisíaco.
Mário e Thomas estão prontos para ir jantar com o sócio de Mário e sua simpática esposa,os jovens optam por usar uma roupa leve,pois o clima do local está quente.
O jantar ocorreu na parte privada do restaurante,por escolha de Afonso e sua esposa Márcia,Thomas e Mário se sentam um do lado do outro assim como o casal e então Afonso pede Ostras frescas para começarem e Thomas fica tenso,pois nunca comeu isso.
Márcia então está usando uma blusinha mega decotada vermelha de seda,voltando a atenção em seus seios volumosos e uma saia social preta curta,calcando maravilhosos sapatos da Sthephanie Louisse,Mário tenta desviar o olhar do decote e segura na mão de seu amado dizendo :-Aqui é o paraíso.
-Não dá vontade nem de ir embora.O celular de Thomas toca e ele ao ver que é Leonardo desliga o aparelho dizendo :
-Não conheço este número.
-Obviamente deve ser um engano.Mário consegue ver de quem é a ligação e então algo vem matutando sua mente desde quando Thomas foi nadar sozinho com Leonardo,ele então volta sua atenção a seu amado noivo e resolve fazer um brinde com a champanhe que está no baldinho de gelo,Thomas então se sente culpado ao ver o esforço que Mário está fazendo para agrada-lo e decide então de uma vez por todas tirar Leonardo da mente.
****
Do outro lado.
Leonardo liga novamente, mas acaba falando com a secretária de Thomas,ele então dá um muro na porta de seu carro,Sandro o observa da janela e então liga para o hospital onde a jovem está internada e quer saber como a jovem se encontra,quem atende é uma das enfermeiras estagiárias e então libera o prontuário médico para ele via fax.
Ele então o lê e algo faz ele ficar em choque,Sandro bate na mesa furioso e diz :-Eu vou matar essa cadela.
-Eu não posso estar infectado.Ele então vai para a casa com aquilo na mente e então sua esposa tão dedicada que deixou a janta dele no microondas que paga.
Ele chega agressivo e então sua mulher está no sofá tenta conversar para acalma-lo,mas Sandro irritado lhe dá uns tapas na cara jogando a mulher no chão que grita desesperada para ele parar com as agressões,mas Sandro a levanta pelos cabelos e a arrasta pela escada onde tira a roupa dela a força e a violenta sexualmente.****
Leonardo chega em casa desanimado e sua namorada que está acordada o abraça e lhe dá um beijo apaixonado dizendo :
-Meu irmão irá se casar em breve e nos convidou para sermos padrinhos.
Leonardo odeia aquela notícia,mas diz mantendo seu pouco humor que lhe falta :
-Que ótimo amor.
-Claro que aceito.Ela então aproveita a ocasião e diz :
-Eu contei para meu irmão sobre minha gravidez.
-Ele ficou muito feliz com a notícia.Leonardo então sabe o por que dessa decisão de Thomas e diz com uma voz cansada :
-Amor se importa se tivermos está conversa amanhã ?
-Eu tive um dia difícil e cansativo.E vai para o quarto,onde tira sua roupa ficando de cueca e vai dormir,ele então fica muito chateado com o rumo que as coisas estão indo e então decide lutar por este amor,custe o que custar.
****
O jantar foi esplêndido, Mário ensina Thomas como se come ostras e seu noivo aprende rapidinho.
Mário então prepara uma ostra e leva a boca de Thomas que a degusta,Márcia olha atentamente cada movimento deles e aquilo a faz ficar excitada,seu marido nota pelo comportamento diferente dela e então coloca as mãos na coxa dela,Mário então olha para o simpático casal e diz :-Está tudo muito gostoso.
Márcia rebate olhando para o rapaz :
-Vocês já foram no clube de casais ?
Mário sabe do que se trata e responde educadamente :
-Na verdade não tivemos a oportunidade.
Afonso olha para Thomas e pergunta :
-Querem ir conhecer ?
-O ambiente é um convidativo e aconchegante.Mário olha par Thomas que responde educadamente :
-Tudo bem.
-Iremos conhecer.Mário aperta a mão de seu noivo e rebate :
-Será muito bom conhecer novas pessoas.
Eles então terminam aquela refeição maravilhosa e vão ao clube de casais da ilha.
O local é bastante alegre e possui uma decoração parecida com as boates de Las Vegas,o clube está cheio com diferentes casais da mais variadas etnias,no auto falante toca algo calmo porém provocante.
Os casais se sentam numa mesa onde Thomas observa o movimento do clube e diz maravilhado :-Que lugar bacana.
-Deveríamos vir mais vezes.Mário sorri e diz para ele depois de dar um beijo apaixonado :
-Se você gostou,eu também gosto amor.
Afonso e sua esposa se retiram da mesa e vão falar com outro casal,então Thomas entende o propósito daquilo e fica um pouco tímido,Mário então lhe dá mais um beijo e então Thomas corresponde apaixonadamente.
Um casal de gay os observam e se interessam por aquele casal,eles então vão até lá conversar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do desejo
DragosteApós se formar na universidade de Langtouch,Thomas Marinho,um jovem timido e romantico decide se mudar para Handoville com seu namorado,o belo e encantador Mário Rockefeller,mas antes vai para a casa de sua irmã gemea Anna,a jovem pede para seu nam...