Hey gente! Antes de começar a leitura queria avisar que na fanfic Sammy não terá pai (morreu na fanfic) e irmãos (nunca existiram), ok? Apenas a mãe (Lori) que continuará. Boa leitura! :)
-------------------------------------------------
POV Hillary
Acordo ao som de See You Again, enquanto meu pai me chamava.
- Hey, anjo. Querida! Hills! - Pai.
- Meu Deus! Pai, desculpa! - Eu.
- Tudo bem querida. - Pai.
- Uau! Graças a Deus saimos daquele apartamento pequeno para essa casa! - Eu.
- Algum problema? - Disse papai sorrindo.
- Apenas Sammy, o resto ta perfeito! - Eu.
- Sei que vocês irão se entender. - Pai.
Desci do carro, e peguei minhas coisas que não estavam na mudança. Entrei na casa e vi que Sammy e Lori já estavam sentados conversando.
- Oi, amor! - Pai.
- Oi, querido! - Lori.
- Sammy, hey! - Pai.
- Hill, querida! Está linda! - Lori. (roupa Hillary multimédia).
Dei um abraço na tia Lori e simplesmente ignorei Sammy. Sammy e eu éramos bem amigos quando desde pequenos, mas ele começou a namorar Luanna, a puta da escola. Eu falava todo dia pra ele que ela traia ele, e ele não acreditava. Até que aconteceu uma discussão, e nunca mais nos falamos.
Subi para meu quarto para ajeitar as coisas, e a noite já estava tudo pronto.
Ouvi uma batida na porta, e fui abrir.
- Oi, tia Lori! - Falei sorrindo.
- Querida! - Disse ela, que logo retribuiu o sorriso.
- Tudo bem? - Eu.
- Ótimo, Hills! E com você? - Lori.
- Ótimo! Agora que acabei de arrumar tudo quero descansar. - Eu.
- Perfeito! Hillary, eu sei que nunca chegarei aos pés de sua mãe, éramos amigas e ela era uma pessoa muito boa. Mas, espero que você me considere como tal! Eu gosto muito de você e de seu pai, eu estou aqui quando precisar!
- Ah, não sei como agradecer tia Lori! Eu também gosto muito da senhora, saiba que sempre confiarei em você! Você faz meu pai feliz e me faz feliz! Obrigada por tudo!
- Eu que agradeço! Preciso descansar! Beijos, Hills.
Dei um abraço nela e ela foi embora. Tranquei a porta, me joguei na cama e suspirei. Liguei o ar condicionador e segui para o banheiro para tomar banho.
Quando o banho acabou, vesti minha camisola de seda, penteei meus cabelos e escovei meus dentes.
Desci as escadas e peguei um pote de Nutella e voltei para meu quarto. Tranquei a porta, liguei a televisão, peguei meu celular e guardei meu computador. Me embrulhei, deixei o celular em minhas mãos e coloquei na Netflix.
Depois de um ano carregando, coloquei na 4° temporada de Once Upon A Time.
Mensagem on.
Samuel: abaixa a tv!
Eu: ta!
Samuel: pela terceira vez vendo a 4° temporada?
Eu: é viciante.
Samuel: parou de ver Teen Wolf?
Eu: a 5° ainda não chegou na Netflix.
Samuel: ah ta.
Samuel: assisti Arrow.
Eu: pq?
Samuel: pq é foda!
Eu: cala a boca, Samuel! Vou começar a assistir The Walking Dead.
Samuel: agr?
Eu: yep. Que séries vc assiste?
Samuel: twd e arrow. E vc?
Eu: pll, ouat, tw, tvd, to, utd, gg, twd, ahs, spn, dw, arrow, bones, oitnb, glee, himym, ga, lost, bb, friends, mf, skins e csi.
Samuel: eita! Qual dessas vc já terminou?
Eu: pll, ouat, tvd, to, utd, gg, ahs, spn, dw, bones, glee, himym, ga, lost, bb, friends, mf e csi.
Samuel: ah ta. Saudades da sua amizade.
Eu: psé.
Mensagem off.
Depois de desligar a televisão, comecei a pensar na minha amizade com Sammy, na nossa conversa recente, na nossa briga. De repente, meus olhos pesaram e eu adormeci.
[Next day]
Acordo cedo com o barulho irritante sinalizando uma mensagem no Whatsapp.
Mensagem on.
Saah♥: hj, minha casa, 3:00PM.
Lay♥: okk.
Mai♥: blz.
Lice♥: de boa.
Mafe♥: ta.
Eu: okay.
Saah♥: chamei meu namorado, o da Lay e o da Mai, oks? Chamei os Jacks tbm e o Sammy.
Eu: ta.
Eu: pera... O SAMMY!?
Saah♥: não, o Niall! Claro que é o Sammy.
Eu: ta, ta.
Mensagem off.
-------------------------------------------------
Espero que gostem =D
VOCÊ ESTÁ LENDO
the stupid of my half brother | S. W.
FanfictionHillary Johnson, 18 anos, ainda está abalada pela morte, que faz 8 anos, de sua mãe. Mas também está feliz pelo pai, que achara um novo amor. Apenas o fato da felicidade de seu pai, trás a felicidade dela. O único problema que Hillary encontra, é Sa...