#02 - você pegou ele!?

675 46 17
                                    

GENTE SOCORRO INFINITY MEU DEUS, TO MORTA

POV Hillary

Finalmente levanto com um pulo da cama, e vou para o banheiro. Entro no banheiro e tomo meu banho, e logo faço minhas higienes.

Pego meu celular e pergunto pra Sabrina aonde vamos. Ouço meu celular tocar e vejo o nome "Saah♥" na tela.

Mensagem on

Saah♥: vamos pra minha casa, e depois de comer panqueca que vc adora (minha mãe ta fazendo agr), vamos para o cinema.

Eu: ah ta. Blz. Que filme?

Saah♥: pqp, eu errei era shopping, enfim.

Eu: ah ta jsjs. Bjs.

Saah♥: bjs lynda.

Mensagem off

Visto uma calça preta jeans rasgada de cintura alta, cropped preta do Mickey Mouse e da Minnie Mouse. Causei meu Vans vermelho, deixei meu cabelo solto, passei uma sombra branca, um pó para esconder as espinhas e um gloss. Peguei minha bolsa azul de franjinha que continha meu celular, um gloss e dinheiro.

Desci as escadas, e vi papai e tia Lori conversando.

- Bom dia! - Eu.

- Bom dia, amor! - Papai.

- Bom dia, Hill! - Lori.

Peguei uma maçã em cima da bancanda, e sai andando quando meu pai me chamou.

- Que foi? - Eu.

- Vai pra onde? - Papai.

- Casa da Sabrina e depois shopping. - Eu.

- Ah ta! Beijos - Papai e Lori.

- Tchau! - Falei. - Pera, Samuel ta ai?

- To aqui. - Disse Sammy descendo as escadas.

- Vai pra casa de Sabrina? - Eu.

- Não é óbvio!? - Disse ele apontando pra sua roupa.

- Sei lá, poderia ir sair com a Luanna. - Eu.

- Você sabe... - Disse ele mas eu logo o interrompi.

- Se eu sei? Ah, que vocês terminaram, que ela realmente te traia, que você foi trouxa e galinha como sempre? Sim, eu sei disso, Samuel. Eu só te digo uma coisa: "eu te avisei". - Falei e sai de casa.

Entrei no carro, e liguei o rádio que logo começou a tocar o refrão de No Way No. Comecei a cantarolar baixo. Cheguei na casa de Sah e bati na porta.

- HILLARY CHEGOU! - Lice gritou.

- Oie Alice - falei e revirei os olhos.

- Cadê o Sammy? - Lay.

- Ta interessada? - Falei me jogando no sofá.

- Eu tenho namorado - Lay.

- Falando nisso, cadê o Rafael, o Ricky, o Henry e os Jacks?

- Tamo aqui - Rafael.

- Oie Fael - Eu.

- Oie Hill - Rafael.

- Cade Sammy? - JJ.

- Eu que vou saber, ele que cuide da vida dele! - Eu.

- Ai! - JJ.

- Sério, cadê ele? - Mafe.

- Ta interessada? - Lice.

- Bem, ele é lindo e gostoso, nunca se sabe. E vocês nunca ouviram nada meninos - Mafe.

Logo a porta se abre e aparece um Samuel totalmente lindo e trouxa na nossa frente.

- Quando ele sair daqui, vocês me avisam. - Eu.

- Você fica! - Disse Rafael me impedindo de sair.

Finalmente a mãe de Sabrina nos chama para comer e logo vamos para o shopping.

Fomos as garotas em um carro e os garotos em outro. Lice ligou o rádio, que começou a tocar I'm In Love With A Monster.

- NO I DON'T REALLY CARE FOR THE SAME CONVERSATION, GOT EVERYTHING I NEED AND I RATHER BE CHASING CHASING, LOVE WITH A MONSTER - Cantamos juntas.

- I'M IN LOVE! (i'm in love!) I'M IN LOVE! (i'm in love!) I'M IN LOVE WITH A MONSTER! - Cantei junto com Lice e Mafe.

- Que vozes maravilindas - Lay.

- E a sua é a linda né, amiga!? - Mafe.

- Eu sei, eu sei - Lay.

Rimos e voltamos a cantar todas juntas.

- Cara, eu queria ser a Hill e ter um meio-irmão que nem o Sammy. - Mafe.

- RT nisso pra sempre - Lice.

- Cara, o Sammy pode ser lindo, mas é trouxamente trouxa e estúpido. - Eu.

- Você já pegou ele? - Saah.

- Oi!? - Eu.

- Sabe, quando vocês eram amigos! - Saah.

- Te interessa? - Eu.

- MEU DEUS VOCÊ PEGOU ELE! - Saah.

- Talvez. - Falei e sorri.

- Caralho, sortuda. - Saah.

- Você tem namorado! - Eu.

- Sim, mas não é por isso que não posso achar o Sammy gato e gostoso. - Saah.

- Ai meu Deus, Sabrina! - Eu.

Logo chegamos ao shopping e fomos nos divertir.

-------------------------------------------------

Oie mores, to sem criatividade esses dias então desculpa a demora, amo vocês. ♡

Espero que gostem =D

the stupid of my half brother | S. W.Onde histórias criam vida. Descubra agora