#03 - flashback

578 36 2
                                    

POV Hillary

Depois de chegar na minha casa junto com as meninas e Sammy, subi as escadas e me tranquei no quarto junto com elas.

- Conta tudo! - Saah.

- O que? - Eu.

- Você e Sammy. - Saah.

- Ah ta - Eu.

- Fala! - Saah.

- Ta. Bem, eu e Sammy somos amigos desde sempre, quando nossos pais se conheciam e eram amigos e tal. Quando eu tinha 10 anos e ele 11, minha mãe e o pai dele morreram em um acidente. Eu lembro que tia Lori e meu pai contaram que eles falaram pra meu pai e tia Lori ficarem juntos, então no começo realmente não era amor entre eles, era forçado, mas depois deu certo. Eu e Sammy tinhamos nosso cantinho especial, só eu e ele sabemos a localização. Quando eu tinha 15 anos e ele 16, eu acabei caindo e ele me beijou, e ai começamos a ficar desde então. Uns 5 meses antes da nossa treta, ele tirou minha virginidade, e ai voltamos a apenas ficar e as vezes rolava mão boba, até que nós brigamos e tudo ficou pra trás. - Falei sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

- Agora conta da treta! - Lice.

- Meu Deus, Alice, tá bom. Todos sabem que o Sammy sempre foi galinha né? E a Luanna sempre foi puta. Enfim, teve uma festa que Sammy e Luanna ficaram, ai eles foram pra cama. Uma semana depois Sammy me contou que eles estavam namorando, até ai beleza. Teve uma festa que eu fui e Sammy não, e Luanna ficou com um cara lá. Sammy não acreditou em mim, ai ele disse que eu só falei aquilo porque queria que ele só ficasse comigo, ai eu disse que não, discutimos e nossa amizade acabou. - Falei e logo desabei em lágrimas no colo da Saah.

- CALMA HILLS! - Lay.

O dia passou, então logo fui dormir para ir pra escola no outro dia. Realmente aquilo que contei para as meninas me fez lembrar o quanto quero Sammy de volta pra mim.

[Next day]

Acordei com o barulho irritante do meu despertador, e logo vou ao banheiro tomar banho e fazer minhas higienes. Saio e visto uma cropped branca, um short jeans e meu Vans preto. Desatrapalhei meu cabelo e coloquei uma touca escrito "Bad Hair Day". Passei um gloss e então desci as escadas.

- Bom dia! - Eu.

- Bom dia! - Todos.

Peguei uma maçã e logo fui em direção ao caminha da casa de Lice. Peguei meu celular e coloquei Confident da Demi Lovato o mais alto possível. Estava com a cabeça nas nuvens quando acabo tropeçando em algo, mas os braços de uma pessoa me seguram.

- Meu Deus, como sou desastrada! - Falei com um sorriso tímido.

- Tudo bem! Sou o Nate, mas me chamam de Skate e você é!? - Falou Skate com um sorriso mais perfeito do que sei lá o que.

- Sou a Hillary, mas me chame de Hills!

- Beleza. Ta indo pra onde?

- Pra casa da minha amiga Lice, e depois pra escola.

- Lice é minha vizinha! E, qual escola?

- Wettside High School.

- Eu também.

- Ah, nós encontramos lá!

- Que bom, tchau.

Skate foi embora e eu continuei meu caminho até a casa de Lice e quando cheguei, bati a porta.

- Oie. - Falei com um sorriso.

- Oie. O que foi?

- Teu vizinho é um gato.

- Skate? Pois é.

Rimos e seguimos nosso caminho conversando sobre assuntos aleatórios.

__________________________________

Espero que gostem =D.

the stupid of my half brother | S. W.Onde histórias criam vida. Descubra agora