#04 - party

717 49 14
                                    

POV Hillary

A aula de Geografia esta acabando e passando lentamente, enquanto bato meus dedos freneticamente na mesa.

- Podem sair. - Fala o professor abrindo a porta e eu logo saio.

Vou em direção as meninas e a seus namorados.

- Festa. Hoje. - Lay.

- Vamos. - Eu.

- Claro. - Rafael.

- Então tchau. - Eu.

- Vai pra onde? - Lice.

- Hmm... Casa? - Eu.

- Tchau! - Falam todos em coro.

[Em casa/7:30 PM]

Acabo de sair do banho, visto uma saia xadrez e uma blusa preta (multimédia direita), pego meu celular e passo a maquiagem.

Desço as escadas e pego um copo d'água, papai e tia Lori foram jantar, e levaram o carro de Sammy então terei que espera-lo.

- SAMMY VOCÊ AINDA DEMORA?

- TO AQUI!

- Vamos?

- Vamos.

Levanto do sofá e vou em direção ao carro, Sammy tranca a porta de casa e logo em seguida entra no carro.

- Por que eu não posso dirigir? - Sammy.

- Cala a boca e o carro é meu. - Eu.

O silêncio após minha fala fica constragedor, então começo a cantarolar Love Me Like You Do, enquanto a música tocava na rádio. Chego no local da festa e vou em direção a Mafe que me esperava na porta.

- Vamos? - Mafe.

- Vamos! - Eu.

Quando entro pego um copo ponche, bebo e o líquido queima em minha garganta.

Vou para a balada com Mafe e começamos a dançar ao ritmo de Rude, do nada Mafe já desapareceu, olho para o lado e a vejo beijando Jack G. Estava dançando, a música para e o DJ anuncia:

- Quem chegou agora chegou na hora certa! - O povo grita. - As luzes serão apagadas e a pegação começa!

No momento que a luz desliga, busco um corpo, acabo encontrando alguém na escuridão e o beijo sem pensar duas vezes.

De repente uma explosão de sentimentos surge dentro de mim. Aquela boca que já beijei tantas vezes, aqueles braços que já me abraçaram tantas vezes, aquelas mãos que já tocaram cada parte do meu corpo. E aquele sentimento que eu sentia quando aquilo acontecia, quando eu olhava nos olhos dele, quando nos transformavamos em um só. E a luz liga, olho a pessoa que estava beijando a pouco tempo, e finalmente tenho certeza. Sammy.

Vários sentimentos surgem em mim, sentimentos que eu não sentia a muito tempo, todos os sentimentos que ele já me causara. Amor, ódio, felicidade, tristeza, tudo estava em confusão na minha cabeça.

- Hillary...

- Sammy, me desculpa... tava escuro, eu... não tinha... me desculpa!

- Hillary er... tudo bem!

Busco no meio de todos algum meio de sair daquele lugar, encontro a porta e me direciono a ela. Entro no carro às pressas, e no caminho de casa ligo para Mafe e digo que passei mal.

Love Me Like You tocava no rádio, a noite estava vazia, poucos carros passam na rua. Meus olhos enchem d'água, e as deixo cair.

Chego em casa e corro para dentro do meu quarto, tranco a porta e tomo meu banho.

A água quente do chuveiro derrama sobre meu corpo cansado, meus cabelos estavam molhados e então eu saio do banho. Visto meu pijama e durmo após encostar minha cabeça no traveseiro.

Espero que gostem =D

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the stupid of my half brother | S. W.Onde histórias criam vida. Descubra agora