THE NIGHTMARE

272 17 0
                                    

"Pesadelos são sonhos que ocorrem durante a fase de movimentos rápidos dos olhos e que traz sensações fortes, e sem escapatória, de medo, terror, angústia ou ansiedade extrema, normalmente acordando a pessoa."

Dizem que pesadelos são resultados de movimentos que nossos olhos fazem a noite, ou pensamentos do seu subconsciente, e até mesmo seus medos mais profundos que nem mesmo você sabe.
A verdadeira definição de pesadelo não existe. Talvez sejam seus demônios mais profundos querendo te atormentar, ou talvez um segredo que você jurou guardar até o túmulo e acabou contando, e agora seu subconsciente está brincando com você. Ninguém sabe. Essa é a verdadeira resposta. Ninguém sabe a definição de pesadelo, porque ela não existe. Cada um tem seus pesadelos, seus medos, suas mentiras, seus demônios interiores. E ele é o meu.

Talvez você está se perguntando quem é ele. Nem eu sei a resposta. O que ele quer comigo, só Deus sabe. A única coisa que eu sei, é que ele não irá desistir de mim. E não é de uma forma romântica. É da pior forma possível que alguém possa querer uma pessoa.

Ás vezes sinto que estou adormecida, ou talvez hipnotizada. Será meu subconsciente brincando comigo? Ou isso tudo é real? E o pior... Quem é ele?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abro meus olhos. Estou numa estrada. Está escuro, e frio. Ninguém, não há ninguém. Não ouço barulhos. Só eu estou aqui. O caminho é longo, e vazio, há algumas árvores, mas os galhos estão secos. Minha pele está arrepiada, o ar está extremamente frio. Eu corro, apenas corro pela longa estrada. Meu coração acelerado, minha pele arrepiada, e estou suando frio. Morte. Estou à beira da morte. Paro num penhasco. Minhas pernas estão bambas, porque quase caí. Choro, apenas choro.

Qual é a necessidade da vida? Grita me subconsciente. Não, não vou cair nessa. Meu corpo apenas se move para frente. Sei o que estão tentando fazer. Estão brincando comigo. Mas eu não vou cair nessa.

Caio. Qual a necessidade da vida?

Acordo. Estou num banheiro. Me parece familiar, mas sei que não é. Olho para imensa banheira, e quando menos percebo, estou ligando a torneira. Me olho no espelho, pareço exausta. Olheiras profundas e escuras estão debaixo dos meus olhos. Olho para a banheira mais uma vez, e está cheia. Decido entrar. Não entre Samantha, não entre. Eu entro. A água está quente, tão relaxante em meus músculos. Decido mergulhar.

Qual a necessidade da vida? Meu subconsciente grita novamente. Não vou cair nessa, não dessa vez. Me afogo. Me afogo por vontade própria. Qual a necessidade da vida.

Levanto. Estou num quarto escuro. Meu quarto. Há uma menina, que aparenta uns oito anos , na cama com um ursinho. Eu. Sou eu. A criança está brincando com seu ursinho, e na janela, há alguém a observa- la. Olhos negros, sombra negra. Me afasto, mas sinto que ele já me notou. A garotinha está a chorar, insistindo a sua mãe que há alguém no quarto, mas ninguém acredita. Ninguém acreditava em mim. E era verdade. Me afasto do quarto, onde a porta do mesmo se fecha e não há nenhuma fonte de luz. Mas eu não sou a única. Ele está a me olhar. Eu sei que está. Tento correr, mas o local é pequeno, e sinto minhas costas encostarem na parede. Quem é você? Não consigo dizer em voz alta. Quem é você? Tento novamente, mas a tentativa é falha como antes.

"Eu sou o seu pior pesadelo'' , a voz rouca me diz. Será que ele consegue me ouvir?

"Eu sou o seu pior pesadelo" , a voz repete.

"Qual a necessidade da vida?"

"Qual a necessidade da vida, Samantha?"

"Um dia todos morrem, por que não morrer hoje?"

Uma risada ecoa por todo o local, e ela não termina. Ela toma conta do local, e conta dos meus pensamentos. Estou tão fraca. Mas eu não quero desistir.

-Quem é você?

- Já disse que sou seu pior pesadelo! - a voz grita.

-Não tenho pesadelos!

- Então a pequena Samantha que ninguém acreditava não tem pesadelos?

-O que você quer de mim?

Sou respondida por uma risada

-O que todo inferno quer.

-Você é o diabo?

-Diabo?

A imensa risada ecoa de novo. Minha cabeça roda.

-Eu sou um demônio.

-Demônio?

Demônio? O que está acontecendo? Estou tremendo.

-Sim, você não ouviu? Eu estava lá, Samantha. Estava nos seus primeiros passos. Estava quando você falou pela primeira vez, e quando seu dente caiu. Estava lá te observando todas as noites, até que você começou a perceber. Mas a pequena e tola Samantha não era ouvida por ninguém. Até que você e seus amigos me invocaram, não é mesmo? The Devil's House, não é?

Risadas e mais risadas.

-Eu sempre te observei, e essa foi uma brecha para eu aparecer. Eu sabia que você iria ficar com medo, e olha você aqui, sem amigos, sem ninguém. Suicídio duas vezes seguidas? Qual a necessidade da vida, não é, Samantha?

Suicídio?

*******************CONTINUA***************************

Olá amores! O que estão achando ? Eu confesso que estou amando escrever! Aguardem porque vem a parte 2 do The Nightmare ! O que vocês acham que irá acontecer? Estão gostando? Não deixem de comentar e votar!

AMO VOCÊS!

Maryxx

The Devil's House Onde histórias criam vida. Descubra agora