Acordei-me com Berenice abrindo as cortinas. Me sentei na cama com os olhos pequenos por conta da claridade.
- Bom dia. - falei com a voz meio rouca e preguiçosa.
- Bom dia Megan, sua mãe a espera para tomar café da manhã junto a ela. - disse Berê com um sorriso no rosto.
- Ok. - bocejei e dei continuidade - onde está o meu pai?
- Está em uma reunião. - Berê consultou seu relógio de pulso e olhou para mim - 8:40 querida.
Sai da cama e fui para meu banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes e penteie meu cabelo. Peguei um vestido branco com bolinhas rosa, um cinto fino marrom, e um vans marrom e me vesti.
Desci para a sala de jantar, minha mãe já estava sentada.
- Bom dia mãe - disse enquanto sentava-me e me servia uma suco de amora e uma tortinha de avelã com uma calda de frutas vermelhas.
- Bom dia querida! Porque hoje você não chama a Amy? - disse ela depois de ter tomado um suco de laranja.
- Ela está no acampamento mãe, ela chega na última noite de férias. - falei e ela assentiu.
A tarde, às 16:34 eu estava em frente da casa da nova família. Toquei a campainha e esperei, uma mulher apareceu na porta usando uma calça jeans, uma blusa branca de manga longa e usando o cabelo em um breve coque alto.
- Olá querida, à algo que posso ajudar? - disse a mulher.
- Olá, vim em nome da família Sparks para convidar a um jantar no restaurante AGO. Me chamo Megan Sparks, um prazer em conhece-la. - falei com meu jeito tímida e quieta.
- Me chamo Angela Bucket, prazer. Qual horário que podemos ir? - disse ela sorrindo.
- As 19h se puder. - falei e ela assentiu. - até logo.
Fui para casa, procurei meus pais e eles estavam no escritório conversando sobre as economias da empresa construtora do meu pai.
-Ahã, com licença. - falei e eles olharam para trás. - eles irão.
- Que ótimo! Assim podemos ser amigos dos novos vizinhos. - disse minha mãe.
Sai do escritório e fui ao meu quarto. Deitei-me em minha cama, peguei meu celular e telefonei para Amy.
Amy sempre foi minha melhor amiga, sempre dando seus conselhos. Uma garota adorável!
Amy atendeu desesperada, pois depois de dois toques ela atendeu.
- Oi Amy, como está indo aí no acampamento? - falei.
- Pra falar a verdade Megan, está sendo um saco. Não pude trazer meus livros, pois disseram que haveria outras atividades. Só pode trazer um telefone celular escondido e roupas, nada mais é nada menos. - disse ela entristecida.
- Calma, pensa que já já você vai tá aqui de novo. Depois de amanhã é o seu vôo da florida para cá bobinha. - disse reconfortando-a e ela logo soltou um suspiro.
- Ok, como foi seu aniversário na semana passada? - disse ela.
- Bem, eu queria ficar em casa. Mas meus pais me levaram de surpresa para uma fazenda, foi bem melhor do que ir para Disney. - falei.
- Pelo o menos, né! Ok, tenho que ir a inspetora das cabanas chega já já, e se ela me pegar no celular já era. Beijos - disse ela que logo desligou.
Depois que a ligação acabou eu peguei meu livro novo e comecei a le-lo. Quando eu estava no meio do livro era 18:20.
Sai da minha cama e fui no banheiro, tomei um duxa rápida e escovei meus dentes. Fui no meu closet e peguei um vestido da cor creme que ia ate meio palmo do joelho, uma sapatilha branca e um cinto fino na cor marrom claro, depois de escolher a roupa eu me vesti.
Peguei meu raro kit de maquiagem, passei um rimel preto, um gloss labial incolor e um blush de leve na cor pêssego.
Eu não sou muito de usar maquiagem, acho artificial.
Depois de pronta, desci as escadas. Era 18:40. Nunca fui de demorar para me arrumar, esperei meus pais que desceram as escadas as 18:50.
Minha mãe usava um vestido longo prata com algumas pedras, uma bolsa da prada e seu cabelo feito um coque glamuroso. Meu pai usava um terno preto e uma gravata de cetim prata.
- Vocês estão magníficos. - disse enquanto eles paravam em frente de mim.
- Obrigada, querida - disse minha mãe sorrindo e logo olhando para o meu pai - Vamos? - assentimos
Fomos todos para o nosso carro, era um Aston Martin Vanquish preto. Era bonito que veloz, mas meu pai tomava cuidado para irmos na velocidade permitida. Fomos para o restaurante AGO onde tinha a melhor comida italiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor
RandomMegan Sparks uma garota de dezesseis anos, vai ter sua vida virada de cabeça para baixo por uma família que mudou-se para a frente de sua casa. A garota mal sabe que em pleno século XXI ela poderia se apaixonar...