Bom , Meu nome Laryssa mais só gosto de ser chamada de Lary ou Lara, sou de Nova Iorque , Tenho 16 anos , Não sou linda maravilhosa cm minhas irmãs RS, Cm eu ?? Não sou alta , tenho 1.56 de altura , só um pouco cheinha :( , tenho bastante perna , uma bunda mediana , meus peitos ... Boom são de para o trânsito se abaixar a blusa kkk , Tenho cabelos castanhos claros , mais odiá eles então pintei de azul , meus olhos são castanhos mel ... Pra mim é normal o jeito a eu me visto mais minha família não gosta diz q eu parece uma maconheira prostituta sexy kkk ... Cm eu me visto ?? To sem de calça de couro apertada ou de shorts não muito curta mais tanta não grandes , algumas vezes de saia pregada de couro , meia calça , minhas blusas sempre tem decote , uso muuito corselet , vestidos vermelhos ou pretos até roxo q chamem muita atenção kk e sempre de salto , Se não estou de salto uso uma sapatilha simples ou all star canu longo ...
To sempre bem maquiada de olhos pretos cm uma sombra bem clara pra sobressair meus olhos , boca bem vermelha e além de ter 6 piercings ..
Resumindo chamo muita atenção , se eu quisesse terias mil namorados aos meus pés milhares de "Amigos " ao meu redor , mais ando cm quem eu me sinto bem não por aparências ...
Minha família nunca me viu cm um namorado se quer e nem peguete no fundo minha mãe sabia q eu não era igual as minhas irmãs q msm novas ainda já tiveram vários ...
Ela até me apoiava mas não gostava de nada daquilo , meu pai brigava todos os dias cm minha mãe por não ter criados as filhas direito !!!
Eu odiava aquilo tudo todas as brigas , meu pai me chingando e brigando cm minha mãe feio e no final minha mãe saiu chorando e dizendo q eu era a culpa por não ser normal
Sou garota normal no meu aspecto , não sou de ficar em casa embora eu não ter muita amizade cm muitas pessoas ...
Mas tudo tava pra mudar , meu pai falou cm minha mãe e resolveu q nos mudariam dali pq ele tinha ganhado uma promoção maravilhosa e era na Califórnia e não podia perder ela ...
Nós mudamos uma semana depois e nessa msm semana ia começar a estudar numa escola novo já no meio do ano.
......ÓDIIIIIOOO......
Acordei cm um dia qualquer só q pior q o normal me levantei pra me arrumar puis uma calça apertada de couro e uma blusa preta do bvb cm um decote pequeno e um all star preto de canu médio , passei um lapes no olho e um sombra cor de pele e um batom vermelho peguei minha bolsa e fui pra maldita aula ...
Chegando lá vejo a escola cheia de burguesinhas e play boy metido a rico...
Passei por eles todos me olhavam cm se eu fosse um extraterrestre kkk
Demorei muito mais achei minha sala foi quando eu entrei naquela sala é vi aquela menina liinda de olhos claros e ruiva natural cm seu corpo esbelto e sua maquiagem marcante ...
Fiquei sem reação , não sabia se tava sonhando ou se aquilo era real , meu coração palpitou mais forte e nequele momento eu sabia q ela era especial só não sabia a q ponto era .....
Não sei oq deu em mim mais naquele momento eu não conseguia por minhas pertas firmes no chão e caiu e desmaie no chão da sala ..
Aos poucos eu fui acordando tudo ainda estava embasado foi quando eu vi ela de novo debrusada sobre mim me perguntando se eu tava bem cm aquela voz liinda q me arrepiava toda .... E agr oq eu faço ???
Espero q vcs tenham gostado ...
Se gostaram dêem estrelinhas e comentem pq isso faz eu continuar a históriaBjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc É Meu Sonho Mais Belo
Storie d'amoreUma jovem de 16 anos q se apaixona por uma menina e tenta de tudo pra viver cm ela !!