vida sofrida. capítulo 1

313 6 2
                                    

Oi gente meu nome é Lorena, tenho 16 anos, sou branquinha, cabelo preto lizo mais muito lizo mesmo, olho cor caramel e sou magra.

Tudo começou num tempo de chuva, ouvi minha mãe gritar LORENA.. Com aquela vós insuportável. Acordei com um desânimo no corpo. Quando fui olha no relógio já eram 6:15 tavo atrasada pra ir a escola fui no banheiro fazer minhas necessidades. Fiz um coque no cabelo,(Sabendo que não ia ficar por muito tempo) me vesti, botei o tênis da adidas. Corri descendo da escada que nem uma louca quase caindo, peguei um maçã e quando tavo perto da porta minha mãe me parando já tavo atrasada e minha mãe me enrolando.
-filha não vai dar um beijo na mamãe??
- Mãe eu tou atrasada e você me enrolando pra te dar um beijo?
- Você não sai daqui até me da um beijo!
-Ta bom mãe.
Dei um beijo nela peguei um táxi e fui pra escola chegando lá a mulher do portão não deixou eu entrar. Morri de raiva, já começou ruim. Chegando em casa meu pai tava todo armado, levei um susto como ele é policial.
-Pai porque você ta armado desse geito?
-Lorena agora não dar pra agente conversar tenho que ir.
-Mas pai..
Ele foi sem eu saber nada fui no quarto da mamãe perguntar porque ele tava desse geito.
- Mamãe porque meu pai tava todo armado daquele geito e apressado??
-Ah filha é uns bandidos que roubaram o dinheiro da loja
-Ata.
-Filha ore pra que nada aconteça com seu pai.
-Aí mãe desse geito vc me assusta..
-Filha porque vc não ta na escola??
- Ah a mulher do portão não deixou eu entrar..
Fui para meu quarto tomar um banho quente pois tava frio. Botei uma calça leggin uma blusa de mangá e uma meia cinza no pé deixei meus cabelos soutos e fui pra sala ver um filme e minha mãe chega falando:
-Lorena vou no mercado rapidinho não demoro.
-Ta mãe.
Horas depois o telefone toca com aquele barulho enjoado tiririnn
-Eu Alô
-Vós Alô aqui é do hospital wespind poderia falar com jussara Ou Lorena
-É aqui mesmo oque aconteceu?
- Vos Conhece o Sr. Jorge Santos Almeida?
-Sim ele é meu pai oque aconteceu??
- vos Ele está na sala de cirurgia.
-Estou indo pra aí.
Subi correndo troquei de roupa botei uma calça jeans e uma blusa decorada com uns desenhos peguei meu casaco e meu celular e fui correndo pró mercado que minha mãe sempre vai chegando lá preocurei por minha mãe e nada dela quando olhei pra trás ela entrou no táxi sai correndo gritando só que ela não me viu. Peguei um táxi e fui pra casa quando cheguei lá ela estava na cozinha guardando as coisas
-Eu:Mãe papai ta no hospital. (Ela levou um susto e derrubou tudo no chão)
-Mae: oque?? Oque aconteceu com ele
-Eu: ele está no hospital wespind vamos pra lá
Chegando lá minha mãe tava falando com a mulher do hospital e ela disse que ele entrou para sala de cirurgia minha mãe perguntou se era grave e ela disse com uma cara feia falando que no momento não sabe direito oque aconteceu. Minha mãe ficou muito abalada, chorando muito eu também. Ficamos horas ali até que depois o médico veio dar a notícia pra gente que meu pai não aguentou e faleceu minha mãe foi no chao. Tentei ajudar ela mais não consigui também tavo muito abalada. Famos pra casa eram 01:30 da manhã dormi com minha mãe claro ela tava muito abalada ainda e eu também. Fomos dormir pois amanhã será o enterro do meu pai, não sei se eu e minha mãe vamos aguentar vendo meu pai se indo, fiquei fazendo carinho na minha mãe até dormir e ela dormiu, eu não consegui dormir pensando oque será de nois agora. Fui dormir 02:30 da manha. Quando acordei minha mãe não tava na cama levantei chamei ela, e ela tava no banheiro vomitando.
-Mãe oque aconteceu porque você ta vomitando?
-Não sei filha acordei muito enjoada (Diz ela chorando)
Fui pro meu quarto tomar banho como ontem não tomei, tomei um banho quente porque tava nublado e ventando muito. Botei um vestido preto e um salto preto deixei meus cabelos soutos passei o perfume que meu pai tinha me dado quando eu ia fazer 14 anos, é eu ainda tenho esse perfume quando fui lá pra baixo minha mãe tava desmaiada no chão dssci rápido gritando maee
-Maee Maee.. Acorda (Dei tapas na cara dela fraco pra ela acordar)
-Que filha onde eu estou( Diz ela tão fraquinha)
-Mãe você não comeu nada?
-Não tou com fome.( Diz ela muito abalada ainda)
Fiz um leite quente pra ela, ela bebeu tudo parecia aqueles canibau. Fomos para o enterro do meu pai não aguentamos ficar ali vendo meu pai se indo. Abracei minha mãe com força porque ela chorava muito e eu tentava ser forte. 2 meses se passarão e minha mãe tava com aquele enjôo, lembra? Então minha mãe foi fazer teste de gravidez, e sabe o que deu? Positivo minha mãe não queria um filho ou filha agora porque ela ainda tava um pouco abalada pela a morte do meu pai, e também saber que sua filha ou filho não terar um pai. Como ela tava um pouco abalada ainda ela pensou em abortar. Eu aconselhei ela a não fazer isso, falei que era um sonho de papai ter um filho e ela tirou essa coisa da cabeça dela graças a deus...

Vida SofridaOnde histórias criam vida. Descubra agora