pronomes

64 2 0
                                    

Gente desculpas por não apresentar meus amigos (Risos).. Vou falar nomes de gente que ainda não apareceu na história..
Sara:___________________________________
Tem 18 anos, é baixa, tem cabelos cachiados pretos, tem olho marron claro, é rica, (Quer dizer ricaça) o pai dela é dono de uma empresa, é louca, safada...
Jussara Bration________________________
Tem 30 anos, tamanho normal, cabelo liso cor loiros, olhos quase verde, tem um corpao(Motivo Academia kkk) ela tem dois filhos, uma Chamada Lorena e a outra Clara, Ela ama muitos seus filhos, tem um marido que dar em cima de Lorena, minha mãe e os país de Sara são muitos amigos, Jussara bration é também rica, ela é juíza..
Robson_________________________________
Tem 32 anos, é alto, moreno, cabelo marron escuro, tem um corpaço, ele da em cima de Lorena, olhos Cor Caramel,perdeu seus pais num acidente, e é muito lindo também kkk
Lucas__________________________________
Tem 17 anos é baixo, moreno cabelo marron claro, é magrinho kkk, ele namorava Lorena, mais agora ele ta preso porque rapitou Lorena...
Gabriel_________________________________
Tamanho normal, É loiro, cabelo loiro meio jogadinho, é forte, olhos verde claro, ele ta namorando com Lorena, é super romântico...
Geovani________________________________
É viado kk ainda vai aparecer na historia, é o melhor amigo de Lorena, tem 19 anos, é alto super gostoso kk cabelo marrom, olhos claros..
Tia Sônia_______________________________
Também vai aparecer na história, ela tem uns 72 anos, e gordinha...
Diego__________________________________
Também vai aparecer na história é moreno, cabelo marron, tem 20 anos e tem um corpaço...
Doli____________________________________
Vai aparecer na história, é um cachorro, é filhote, Raça pudlle....

Obrigado a todos que tão me seguindo ❤

Vida SofridaOnde histórias criam vida. Descubra agora