Capítulo 5

74 2 0
                                    

Se passarão 2 anos, sim 2 anos estou muito feliz com meu namorado( Gabriel) ele me faz a mulher mais feliz do mundo agente ta junto ah 2 anos e 2 meses, clarinha( Minha Irmã) ta com 2 Aninhos, meu padrasto e minha mãe estão muitos felizes juntos. (Eu estou com 17 anos já ) já teminei os estudos e pretendo fazer faculdade. Acordei são 11:30 fui no banheiro fazer minha higiene botei uma blusa de malha e um short curto e uma rasteirinha ia encontrar Gabriel daqui a pouco, fui pro quarto da clarinha fiquei brincando com ela uns 20minutos desci pra tomar café tavão meu padrasto e minha mãe sentado lá na sala me esperando com uma cara seria, me chamaram pra conversar comigo fiquei até assustada. Perguntei oque holve e minha mãe falou que agente tinha que ir pro estados unidos, porque meu padrasto e ela arrumarao um trabalho lá( Pois meu padrasto e minha mãe tão sem trabalho) e ela também disse que a quantia que paga é alta. Eu chorei falando pra minha mãe que não queria ir, queria ficar com meu namorado meu quarto e meus amigos, mesmo assim não adiantou minha mãe também falou que conseguiu uma faculdade pra mim lá, mesmo assim não quiz ir mas não adiantou, agente ia sábado como hoje é quinta tenho só dois dias pra ficar com meu namorado e meus amigos. Minha mae e meu padrasto já comprarão as passagens, fui correndo pro meu quarto chorando e minha mãe bate na porta lorenaa abre essa porta vamos conversar.. Eu abri e deitei na cama ela sentou na minha cama.
Ela: filha agente vamos ficar lá 2 Anos só amor.
Eu: Mãe você acha que é só? Não vou consiguir ficar longe dos meus amigos e meu namorado.
Ela: filha, eu e seu padrasto já compramos a passagem para três.
Eu: mãe desde quando papai morreu tudo mudou você não me dar muita atenção só fica com aquele cara
Ela: filha claro que eu te dou atenção, pra você e sua irmansinha vai levanta e vai encontrar seus amigos..
Mandei uma mensagem pra Gabriel..

Amor precisamos conversar, me encontra na praça é urgente..
Bjs.. Lorena!

Fiquei esperando Gabriel ver a mensagem.. E ele não viu fui no quarto de clarinha peguei ela no colo e levei pro meu quarto ficou vendo desenho, e uma mensagem de Gabriel

Ta bom amor estou indo pra lá agora. Bjs.. Gabriel!

Cheguei lá falei com ele que tinha que viajar ele falou ta amor pode ir estarei te esperando aqui( Senti que ele ficou triste) ficamos horas ali conversando ate a hora se passar tava escurecendo fui pra casa tomei um banho morno botei minha camisola e fui dormir. No dia seguinte Era sexta, acordei tristinha, (Pois Só tinha Hoje Pra ficar aqui no Brasil) acordei com clarinha chorando fui no quarto dela e meu padrasto tava lá com ela,
Padrasto: Bom Dia Lorena.( Diz ele brincando com Clarinha)
Eu: Bom dia
Fui pro quarto da mamãe ver se ela tava acordada, ela tava acordada petiando os cabelos.
Eu: Bom dia Mamãe.
Ela:Bom Dia Filha( Diz ela passando perfume)
Fui pro meu quarto fazer minhas higienes,tavo só de calsinha e sutiã quando meu padrasto fica ali me espionando, levei um susto e ele ficou todo envergonhado e saiu do meu quarto, Desde que minha mãe teve clarinha ele fica tipo dando em cima de mim, não contei nada pra minha mãe porque ela tava muito feliz, então não quiz estragar isso, aqui tinha uma mensagem de Sara.
Amiga vem aqui pra casa que agente vai na fazenda do meu pai leva biquíni seus amigos todos estão aqui. Ah seu namorado também gata.. Não demore!.. Bjs.. De Sara.

Pentiei meu cabelo fiz um coque, botei uma blusa grande de malha e um short curto( amo short curto) peguei um salto, levei meu biquíni. Fui na cozinha tomar o cafe da manha e falar pra minha mãe que ia ficar a tarde com meus amigos ela deixou óbvio, Robson tava lá, quando me viu abaixou a cabeça, sentei na mesa e lanchei.
Mãe: Filha não vai dar bom dia pra Robson Não?( Diz ela sentando na cadeira

Eu: Ah mãe já dei, no quarto da clarinha.( Falei com raiva dele)

Robson: É ela já deu,( Falou todo sem graça)
Dei um beijo na testa da minha mãe e fui pra casa de Sara..

Vida SofridaOnde histórias criam vida. Descubra agora