capítulo 4

68 3 0
                                    

São 17:30 e minha mãe botou clara pra dormir e minha mãe também foi dormir meu padrasto pediu pra mim comprar frauda pra clara. E eu fui quando eu saio da farmacia atropecei numa pedra, morri de vergonha aí vem um homem e me ajuda a levantar eu pedi obrigado, ele era muito mais muito lindo mesmo ele tava com um casaco preto com uma calça jeans com uma toca no cabelo vermelha e com um fone ouvindo música, me apaixonei completamente ele tem olhos verde claro é loiro tem um corpao,
Eu: obrigado por me ajudar ( ri e ele também riu)
Ele: Nada foi só uma ajudinha. Ele qual é seu nome?
Eu: Lorena e o seu?
Ele: Gabriel quantos anos?
Eu: 16 e você?
Ele: 18
Agente fomos andando conversando como se agente fosse amigos! Ele me convidou pra agente ir hoje num restaurante eu aceitei dei um beijo na bochecha dele e fui pra casa botei as fraudas na cozinha fui no quarto da minha mãe falar que eu ia sair com um amigo hoje a noite ela deixou fui pro quarto de clarinha fiquei fazendo carinho nela depois quando eram 18:55 fui tomar banho gelado botei um vestido preto com um salto preto deixei meu cabelo soltos me perfume passei um batom e fui me despedir da minha mãe e meu padrasto chegamos no restaurante ele tava lindo e eu também depois quando agente acabou de jantar ficamos na praça conversando uns 30minutos depois ele me deu um beijo quente foi descendo a mão até chegar na minha bunda depois paramos o beijo com um selinho ele estuda na mesma escola que eu só que é de tarde, ele me levou até em casa depois dei um beijo nele e fui, ele me deu o número dele, assim que cheguei botei minha camisola e liguei pra ele, ele queria me encontrar amanhã na escola de manha, ele é tão lindo, fui dormir 01:07 no dia seguinte acordei com o despertador fui no banheiro me vesti tomei o café da manhã e fui pra escola chegando lá Gabriel tava lá eu corri e dei um abraço longo nele, ficamos ali uns 15 minutos eu senti que tinha alguém nos vigiando entrei na escola, hoje era aula de matemática( Sou pecima) todo mundo ficou me olhando fui com a cara no chão de tanta vergonha depois quando acabou a aula tavo saindo da escola quando eu vejo alguém me vigiando sai correndo fiquei no meio do nada vejo alguém com um capuz preto, depois vem alguém atraz de mim e botou a mão na minha boca tinha um paninho na mão dele ele me pegou e me botou no carro, acordei num lugar estranho quando eu abro o olho vejo ele na minha frente e sabe que é? Lucas. Ele foi se aproximando de mim eu tavo presa comecei a gritar ele veio me agarrando, eu chutando ele gritando ele tentando abusar de mim, acabou rasgando minha roupa ele se abuzou de mim, minha mae deve ta desesperada me procurando fiquei 3 dias ali até que a polícia veio cheguei em casa dei um abraço na minha mãe ela tava desesperada e o meu padrasto também peguei clarinha e abracei, Lucas foi preso por 7 anos de cadeia, subi fui pro meu quarto tomei banho botei uma blusa decorada e uma saia fiquei deitada falando com Gabriel ele tava muito preocupado comigo então agente se encontrou na praça dei um abraço nele forte ele me beijou e eu também o beijei ficamos a tarde toda conversando.. 5 meses se passarão clara tem 8 meses. Meu aniversário é depois da manha, eu e Gabriel estamos melhores amigos. Hoje vou encontrar com elr, tomei um banho quente botei uma mini blusa e um short jeans com uma rasteirinha, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e fui encontrar Gabriel ele me deu um abraço e me pediu um namoro é claro que eu aceitei...

Vida SofridaOnde histórias criam vida. Descubra agora