Senti um ventinho em meus cabelos abri os olhos e vi a janela do meu quarto aberta a luz tava tão forte que não conseguia enchergar olhei para o despertador e vi que eram 7:00 levantei e fui direto ao banheiro Não tava me sentindo bem Abri o chuveiro e Fui direto a ele a água batia em meu rosto parecia que estava em baixo de uma cachoeira ouvi a porta do meu quarto abrir e gritei...
Eu:Quem é? (Gritei)
Xxx:Sou euu! (Gritou)
Era a voz da minha madrasta.
Eu: pêra aí!
Sai do chuveiro me enrolei em uma toalha...
Eu:oi? (Falei enrolando uma toalha em meus cabelos)
Madrasta:Quero que passes meu vestido porque tenho algo importante (sorriu)
Eu: Pode deixar(sorri falso)
Madrasta:eu preciso até as 8:00 não esquece!. (Falou saindo e batendo a porta do meu quarto)
Aí que saco..
Me vesti botei uma calça jeans preta skiner uma regata lilás e uma sapatilha branca e uma jaqueta.
(...)
Fui para cozinha sentei e a bella tava na minha frente comecei a comer...
Bella:Que cara em!
Fiquei quieta...
Bella:Não vais falar?
EuO que tu quer garota?(olhei para ela )
Bella:Nada tá.
Levantei da cadeira e fui escovar meu
Dentes...Terminei e sai....
{....horas depois...}
Cheguei no colégio e vi as gurias sentadas num banco...
Eu:Oi? (Sorri)
Deyse:Oi?
Jynn:Oi? (Sorriu)
Deyse:que cara é essa?
Eu:A minha de sempre...
jynn:olha lá
Olhei e vi os garotos mais populares da escola O Austin mahone sabe aquele amor sim já namorei com ele a um ano mas não deu ser tô mas esquece não sei se gosto dele ainda não vou mentir sinto algo sim ;) tá o George meu melhor amigo o Ryã meu mau e migo e tinha o Lucas não gosto dele e o Gaybriel.
EuO que que tem? (Olhei de volta a eles e os guris que são nos amigos o George e o ryã nos deram oi)
E aí agente acenou.
[.......... Trim Trim]
Bateu o sinal
EuDeu vamos...
.....
E aula de Ciências...
Entrei na sala e vi que o Austin estava Sentado du lado da mina cadeira na mesma Carteira.
Sentei e ele falou.
Austin:Oi?(sorriu)
Eu:Oi(sorri).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella Desconhecida -Justin Bieber
RomancePensei que eu nunca ia encontrar a pessoa ser tá pensei que meu príncipe esqueceu de se transformar ou até não existia Pensei que amar a primeira vista era só uma desculpa ou até mesmo me apaixonar por um garoto nada a ver comigo ou até demais Mas...