Acordei com Uma grande dor de cabeça olhei para janela e via o dia lindo e que fazia parte de mim queria ir ao baile mas outra não. Não sei tem algo que me incomoda medo da tia Melynda saber e algum desconforto aqui dentro mas a outra não a outra tem um pre sentimento bom de que noite vai ser muito especial.
Então fui ao banheiro fiz minhas necessidades tomei uma banho...
...
Sai enrolada do banho e botei minha roupa íntima botei um Short Branco e uma Camiseta da Nirvana alguns devem conhecer amo!!* Botei um All☆Star Branco.Bom a Melynda e a Bella saíram não tem nada pra fazer a empregada doméstica já fez tudo então as gurias já ligaram pra mim de madrugada e claro não falei nada que vou ir e surpresa elas nem queriam ir no baile mais por minha causa mas resolvi e elas aceitaram.
Então vou ligar pra Ryã.
Peguei meu Celular.
Chamado chamado chamado...
Alo??
Ligação em on"
Ele:Alo Oi Anjo o que??
Eu:Oi Ryã o que tá fazendo??*
Ele: Nada a Jynn me deu um bolo tava preocupada demais com o baile mas ela tá Chateada porque tu não vai*
Eu: É Ryã*
Ele: Ei!!* Não tá Fazendo nada??
Eu: Não*
Ele: então vem comigo no shoping comprar o terno sei que tu sabe bastante dessas coisas de moda*
Eu: Ok vou mas quando vai ir??
Ele: O São 11:00 Vamos lá Rapidinho e tu almoça comigo.
Eu: Sim vou**
Ele: Tô saindo de casa se arruma que já tô chegando.
Eu: Sim Beijo até mais!
Ele:Beijo Amor!!
Ligação em off"
E vocês devem tá achando estranho eles me chamando de Amor mas agente e tudo amigo**
Acho que vou assim me olhei. No espelho peguei um baton Cor Rosinha passei e peguei uma óculos de sol pegou uma bolsa.
Ouvi uma busina e sai de casa...
...
Cheguei no carro e o Ryã assobio e eu Ri*
Ryã: Você tá linda com essa camiseta da *Nirvana* (Riu)
Eu: Eu sei!!
Entrei no carro e ele ligou o Carro um (Vectra Branco) e saímos...
Ele prestando atenção no trânsito e eu falei.
Eu: Ei e tu ea Jynn como estão???*
Ele: Tudo bem mas ela acha muito que eu vou trair ela aconteceu alguma coisa antes?*
Eu: Não é que ela que ter certeza que Tu A Ama*
Ele:Sim mas me ajuda eu Amo ela e não quero nosso Relacionamento com desconfianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella Desconhecida -Justin Bieber
Любовные романыPensei que eu nunca ia encontrar a pessoa ser tá pensei que meu príncipe esqueceu de se transformar ou até não existia Pensei que amar a primeira vista era só uma desculpa ou até mesmo me apaixonar por um garoto nada a ver comigo ou até demais Mas...