Cap.15

1.4K 58 12
                                    


Nosso Beijo foi um beijo calmo nossas línguas dançavam com a sintonia um beijo quente ao mesmo tempo muito romântico O Justin Parou de me beijar quando paramos ele sorriu...

Ele: Você não sabe o quanto senti tua falta achando que você ia morrer.

Eu sorri.

Ele: Então namora Comigo?♡

Hãã eu não acredito o que eu falo eu amo ele.

Eu arregalei os olhos mas dei um riso.

Eu: Não quero atrapalhar Tu ea Ariana.

Ele: porque??*

Eu: Eu sei Justin que tu não terminou com ela.

Ele: Eu sei meu amor mas eu já falei que eu termino eu te amo e eu nunca gostei da ariana.

Eu: Então porque tu tava com ela?!

Ei dei uma de Ciumenta.

Ele: Tá com ciumes??e eu só tava com ela... (ele parou)

Eu: Uma eu não tô com Ciumes e eu não sou Ciumenta e duas eu sei muito bem que tu só tá com. Ela por causa do Cu dela né tu adora uma puta. (eu sorri falso)

Ele: Hãã!! Se eu adorasse uma puta você seria a primeira .

Eu: Hãã me chamasse de Puta Seu Cretino!

Xxx: Ué a menina já acordou?!

Olhei e vi o Médico.

Dr.: A você é. Namorado dela.

Não!

Ele: Sou.

Eu:não!

Dr. : Para aí vocês tão me confundido continuando com o assunto... Temos que fazer alguns exames e hoje mesmo você já sai. Ok tem algum responsável??

Justin: A a mãe dela teve que ficar pouco tempo aqui.

Dr: Tá bom a podem chamar seus amigos para entrar. (Sai sorrindo)

Então olhei para porta e entrou a Jynn a Deyse o George o Ryã o Austin o Lucas e o Gabriel.

A Deyse e a Jynn correram PR
A me dar um beijo.

Deyse: Você tá bem não é??

Eu: Claro!!

Jynn: Cara depois que eu ouvi que tu tava no baile quase pirei amiga era tu aquela mina linda lá??!*

Eu: Sim era. (Sorri)

O Austin e o Lucas e o Gabriel me deram um beijo e o George falou...

George: Você não imagina o susto que você me deu cara eu achei que você ia morrer você sabe o quanto Eu te amo!! (Falou chorando)

Eu: Aí não chora amor(peguei e me estiquei pra dar um abraço nele)

Ryã: Meu eu Te amo (me deu um beijo na bochecha)

Eu: Eu amo todos vocês...

O Justin focou quieto.

George: O que te deu mano?? (Perguntou pro justin)

Ele me olhou e falou...

Ele:Nada.

1 dias depois...

Então hoje e domingo e estamos todos na casa da praia dos pais do George são 10:00 da noite estamos todos na praia na volta de uma fogueira o Ryã está tocando violão e estamos cantando está todos aqui a Jynn a Deyse a Drica o Austin o Lucas o Gabriel o George a Ariana o Justin a Bella Sobre eu e o Justin sim o Justin terminou com a Ariana no mesmo dia e eu e ele não nos falamos muito ele tá quieto mas continuando... Então levantei...

Jynn: Onde tu vai??

Eu: Ao banheiro (o Justin ficou me olhando)

Então peguei fui ao banheiro...

Estão fui anda pela Praia um pouquinho o vento batia em meus cabelos meu vestido voava devagar...

Justin Bieber Narrando.

Porque ela não sai da minha cabeça porque?? Eu amo ela mas o que eu faço meu deus?? Ela já tá demorando...

Então eu falei...

Eu: Vou da uma volta(todos se olharam e riram )

Eu sei porque eles estão rindo.

Então levantei peguei meus tênis na mão e sai andando pela beira do mar.

Tayle Dynson Narrando.

Me afastei um pouco do pessoal e me sentei na bera do Mar larguei meus chinelos no chão...

Justin Bieber Narrando.

Eu não paro de pensar na Tayle tudo me faz lembrar dela o seu sorriso os seus olhos então olhei para frente e vi ela sentada na beira do mar ela não percebeu mas eu sentei ao seu lado.

Eu: Como é linda as estrelas*

Ela me olhou e sorriu.

Ela: É.

Eu: O que ouvi??

Ela: Nada só tô cansada.

Eu: Eu também*

Ela: Posso deitar no teu colo Justin??*

Eu: Pode.

Então ela deitou eu fiquei acariciando os cabelos dela naquele momento eu não estava pensando em nada só nela então olhei para ela e ela Adormeceu
Então eu fiquei olhando as ondas e o barulho das Corujas e adormeci...

(....)

🎉 Você terminou a leitura de Cinderella Desconhecida -Justin Bieber 🎉
Cinderella Desconhecida -Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora