To ficando louca?

140 8 1
                                    

Tava de madrugada quando acordei com uma voz:Vc matou seus paais.... era:04:00 acordei assustada, peguei meu carro e fui correndo pra casa da Carol... chegando la ela abriu a porta e entrei correndo me sentei no sofá e disse:OUUU EU TÔ LOUCA OU E UQ?? ela falou:hmm.... calma garota me conta tudo... e eu falei:eu tava dormindo e acordei com uma voz me dizendo assim:Vc matou seus paais... ela falou:nossa... então, primeiro para de chorar, segundo vou ligar pro seus pais pra saber se ta bem.... ela ligou:tuu... tuuu.... tuuu..... tuuu... e o Telefone desligou.... ela falou:nimguem atende... e eu falei:A MEU DEUSSS!!!!!! Ela falou vamos até lá.. e eu disse meio assustada:okay... fomos até la no meu carro, chegando la a casa tava trancada então olhamos pela janela e vimos meu pai e minha mãe cheios de sangue, nos duas gritamos:HAAAAAAA!!!!!! eu chorei e chorei mais q nunca... e fomos pra casa dela... e ela falou:não sei oq aconteceu mais seja la q for vamos descobrir ... e eu fiquei calada não pensava em outra coisa além casca matou seus paais...dormi la na casa dela...

Pessoal desculpa... deu erro por isso ta tudo sublinhado mais no próximo capítulo não vai estar bjss.. vou publiCar um capítulo por dia tem veses q vou publiCar até dois... bjss

O namorado perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora