Onde tudo começou

828 33 2
                                    

Era um dia muito belo quando....
Trimmmmmmmmmmm......
Eu acordei com o Caraí do meu despertador....Dei um pulo da cama e cai de cara no chão, escovei os dentes, tomei banho de 4 minutos e fui a mesa de café.... olhando para o tempo la fora pensei:nossa... todo mundo tem um par perfeito menos eu..... terminei de comer fui ao meu quarto e vesti:uma blusa Rosa chok com Preta, chort jeans e um tênis All Star... Chegando na escola olhei no meu celular e tive uma surpresa:estava totalmente atrasada!! Cheguei na sala e a professora falou: Esta totalmente atrasada senhorita Jackeline!! Eu mais que depressa falei:heuheu, e assuntos da minha vida professora :3... Estava copiando um mundo Velho de tarefas que tinha no quadro.... Eu falei: ai que cansaço.... Um menino lindo me perguntou se eu queria que ele copiasse pra mim eu respondi que sim ne... ele copiou tudo tão rápido e com a letra tão perfeita e escreveu no fim da tarefa: me encontre no parque hoje mais a tarde 17:00 :* beijos... Fui e encontrei co ele aquele rosto perfeito novamente estava frente a frente comigo.... :8... Ele disse :Oi.. meu nome e Guilherme e o seu gata? Eu respondi:Jackeline... E ele falou:lindo nome... Eu disse: o seu também :*... ele perguntou se ele podia me levar pra casa co seu carro... Eu disse :Err... E que não estou acostumada a andar com estranhos sozinha... ele disse ja disse meu nome esse e o bastante!! :*..... quando cheguei em casa ele me puxou pela cintura e disse gata meu wathssap e :64 9246 78 e quase q meu lábio co o dele se encontraram....

O namorado perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora