Ele tem a pele clara, o cabelo e os olhos negros, já foi do exercito, e já trabalhou em muitas coisas. Atualmente ele faz desvios de cargas de caminhão e falsifica dinheiro, é, ele é rico, mais nunca foi honesto. Ele tem um jeito frio, afetivo, manipulador e quando ele fala em um tom de voz alto ninguem questiona, seus olhos negros penetram na mente de uma forma que nos deixa incapacitado para qual quer reação.
Quando fui morar com ele, não fui por que eu queria, fui por que minha mente estava programada para não o contrariar.
Os primeiros 2 meses não foram tão ruins, as vezes ele me chingava por não ter feito o almoço do jeito que ele queria, me batia por não arrumar a casa do jeito que ele queria e assim por diante, se eu não fosse perfeita no que estava fazendo do jeito que ele queria, apanhava... mais sim, esses dois meses ainda foram otimos comparado ao que ainda estava por vir.
Numa noite, em um sabado, eu, uma amiga minha e ele saimos para um baile em curitiba, bebimos bastante, apesar de eu e ela termos 11 anos entramos facilmente no local justamente por causa do status do meu pai. Foi tudo meio estranho, meu primeiro baile, primeira bebida, primeiro cigarro... eu nem sabia se estava gostando, mais a aquela altura isso nem importava mais...
Na volta, eu vim dormindo, acordei quando paramos para deixar minha amiga na casa dela, me despedi, e fomos para casa.
Quando chegamos ele guardou o carro na garagem e ligou o som meio alto, eu fui no banheiro, escovei os dentes, e fui no quarto dele pegar meu pijama, pois nossas roupas ficavam em um unico guarda roupa no quarto dele, de repente ele entrou, me olhou com aquele olhar que da medo, ficou me encarando, e eu ja apavorada, tentei passar pela porta que ele estava bloqueando com o braço, foi quando ele me jogou na cama com um tapa, eu me encolhi no canto da cama,começei chorar e pensar o que tinha feito de errado dessa vez, mais vi que isso não tinha nada a ver... ele me puxou pelas pernas, me deu dois socos, um deles senti que tinha pegado firmemente no meu aparelho, me enchendo de sangue, fiquei meio tonta, ele tirou minha calça e minha calcinha...tentei gritar,sair dali e acabei levando mais socos... ele tirou sua calça e cueca, abriu minhas pernas e se deitou sobre mim... eu não estava entendendo nada, estava tão confusa quanto estou agora... foi quando eu senti que algo entrou em mim, e a dor foi insuportavel, pedi milhares de vezes "por favor pai, para" mais não adiantou, ele apoiou as duas mãos no meu pescoço, e continuou, eu não conseguia mais respirar, minha vista estava escurecendo, e logo tudo apagou... eu desmaiei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o passado não passa
No Ficción...Nao sei mais o que fazer, a ferida se abriu novamente, a dor não para, a agonia fere que nem bala, cada lagrima que escorre me deixa com mais duvidas, a minha vida nunca mais foi a mesma depois dos 11 anos, quando meu pai tornou-se meu pior pesa...