O racha
Acelerei até ligar os turbos estou na última curva está valendo muita grana , 23.500 sim a galera apostou tudo isso! Quando finalmente! Consegui! Desci do carro e a galera me da os parabéns e vou pegar meu dinheiro!
-Parabéns aqui está! - Toré me da meu dinheiro.
Escuto a Cirene da polícia:
-Policiiaaaaa!!!
Todos saem correndo em direção ao seus carros , Espero que meu irmão se escape de novo porque eu vou dar fuga! Sei que vai ...
Acordei na cama da cachorra da minha amiga:
-Eai cadela!
-Eai cachorrona!
-E seu irmão ?
-Deve estar em casa ...
Tomamos café , e voltei para casa:
-Maninho ?
O silêncio se manifesta ele não estava lá , olhei a casa inteira! Ele mal estava , deve ter ido ficar com a Thoy , sentei no sofa e liguei a TV .
-Exclusivo , preso na madrugada desta noite um dos maiores corredores de racha do mundo! - a foto estava do lado era meu irmão! - pegará 12 anos de prisão . Voltamos Jaja com mais notícias .
Lágrimas já escorriam minha vida não ia ser mais a mesma 12 anos sem ele , sempre ele me defendeu , brincava comigo , minha vida vai mudar! Eu vou mudar! Eu vou ser uma pessoa melhor!
Liguei para minha cadelinha:
-Amiga não fica assim!
-Já viu ?
-Todos já viram!
-Decidi e minha vida vai mudar não tem como eu pagar tudo!
-E como vai fazer ? ... Se quiser pode vim morar comigo!
-Não quero dar trabalho para voce amiga! Com o dinheiro que ganhei no racha de hoje vou pagar uma faculdade e fazer para estudar , depois arrumar um trabalho , assim que der mudar de casa e pretendo mudar minha vida ... Aliás ela já mudou ... Desde que ..
-Desde que ?
-Eu conheci aquele idiota no racha ...
-Eu também ...
-Vamos nos encontrar as 4:00 da tarde na lanchonete da Betty ela deve estar arrasada ...
-Combinado vou me arrumar! Bjs ..
Desligou .. Fui me arrumar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O racha
RandomBeatriz Mc'Cartney 26 anos ama correr , nasceu na rua , e atualmente mora com seu irmão mais velho que participa de muitas rachas , sua melhor amiga é Rihanna 24 anos , outra que é apaixonada pela corrida . Certo dia em um racha Bia conheceu um cara...