UM TEMPO DEPOIS
Como é bom estar com alguém que te faz bem, feliz, que você faz planos com aquela pessoa e que pouco tempo de namoro parece mais de um ano! Esse Lucca pode ter seus defeitos, aliás, quem não tem ??? Quem é perfeito???
Mas o mundo não é mil maravilhas.
As coisas mudaram um pouco por aqui, meu Irmao após 6 meses Ainda esta se escondendo é apenas eu e Rihhanna sabemos. Bom eles estavam juntos, apesar de todos os obstáculos eles nao perderam tempo.
Eu estou namorando já faz 6 meses. Estou sem ir a um racha a 6 meses!!!! Mas isso vai mudar, hoje eu, Lucca e minha vacuda vamos mostrar quem manda na rua Kim!!
Estou fazendo a minha faculdade Ainda, trabalhando ajuda a pagar as contas e minha facul, reformei minha casa, que agora mora apenas eu e marley (meu cachorro).
...
algumas horas depois
Estávamos prontos só esperando a minha vacuda, como sempre estava atrasada.
Quando chegamos lá.
-OLHA SÓ QUEM VOLTOU!!
-Como diz aquele ditado, um é bom, dois é otimo e três é demais!!
-Um casalzão desses em!! - os mlk zoa.
-Riii sua gostosa Ainda está na pista??
-Não!!!
-Hummm, eu conheço o sortudo ?
-Digamos que sim , mas não vou contar quem é!
-Por que ?? - Percebi que ela ficou sem resposta e então eu respondi por ela.
-Porque o que ninguém sabe ninguém estraga!
-Oloco em!!
-Quanto tempo.
-Alguma novidade por aqui ?
-Temos uma nova rainha do racha, depois que você sumiu por causa do seu irmão tivemos que arranjar uma.
-Idiotas, ela é boa ?
-Eu sou muito boa, e garanto que sou melhor que você!
-Gabriela KKKKKKKK.
-Poxa gente, colocassem alguém melhor no meu lugar, puta de baixo calão não da!
-OWWWWWW!!!
-Estou de bom humor hoje, o que vem de baixo não me atinge.
-Não te atinge porque o baixo é o seu lugar!
-OWWWWW
-Nada melhor que um racha para resolver isso!
-Realmente.
-Se eu ganhar você nunca mais aparece aqui.
-E se eu ganhar VOCÊ vai embora de vez e para de perturbar toda essa gente! E sai daqui pra bem longe.
-Fechado.
Ela deu um azar, hoje eu estava com uma vontade de ganhar uma grana e correr, vim com um dos meus melhores carros.
-JÁ!!
Acelerei, ela acelerou e ligou o nitro! Aí meu Deus esses novatos não aprendem, liguem o nitro somente no final! Aí você garante uma vitória!
Dito e feito!
A RAINHA DO RACHA DE LOS ANGELES VOLTOU MEUS AMORES!!!!!
Ouço o grito da galera.
Depois de uma noite dessas, fomos todos para minha casa, fiz uma festa..
-------------------------------------------------------
Aaaaaaa sim!!!!! Eu volteiiii agora pra ficar , eu sempre digo isso né ? rsrsrsrs perdoa, então gente, espero que gostem do capítulo! Juro pra vocês que não acreditei quando vi o tanto de visualizações! Obrigada por tudo! Amo cada um. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O racha
RandomBeatriz Mc'Cartney 26 anos ama correr , nasceu na rua , e atualmente mora com seu irmão mais velho que participa de muitas rachas , sua melhor amiga é Rihanna 24 anos , outra que é apaixonada pela corrida . Certo dia em um racha Bia conheceu um cara...