O boy do serviço

122 2 2
                                    

Assim que entrei porta adentro na grande empresa eu fui direito a secretária e ela me levou a uma sala e pediu para mim esperar que daqui uns 10 minutos o meu chefe estaria ali para me apresentar a empresa .
E assim foi , ele me mostrou a empresa inteira , o que eu vou fazer , como funcionam as coisas lá , e onde eu tiro uma folguinha , fui pegar um café que ele me ofereceu e sem querer derrubo no seu terno .
-Mil desculpas , eu lavo , eu limpo ! Eu arghhh tem que ser eu no meu primeiro dia de trabalho . - Sai correndo para a varanda .
Senti alguém colocar as mãos em minha cintura e quando viro , está ele o poderoso chefão .
-Está nervosa . . . - Ele solta da minha cintura - Não precisa , lavar nada , aliás como é seu nome?
-Prazer Beatriz , aliás te conheço de algum lugar. . . O menino irritante do Racha , o que faz aqui ?
-Bom Beatriz lembro de você , está cuidando do carro que ganhou de mim ?
-Melhor do que você cuidava .
-Haha , segui um rumo diferente , aliás meu pai está velho e não tinha quem herdar a empresa e eu assumi o comando .
-Já deve ter lego todas suas assistentes .. - reviro os olhos
-Não gosto de pegar mulheres que trabalham comigo , mas no seu caso pensarei .
-Você me quer , mas eu não . Você continua o mesmo dog que era .
-Cuidado , sou seu chefe .
-Você não vai me demitir até enfia sua língua na minha boca . Ou seja nunca .
-Aposta ?
-Siim , aposto ! Boa sorte .
Fui para minha sala , e comecei a trabalhar , de noite ele me deu uma carona
-Ei sexta vai ter balada na empresa , vamos ?
-Vou sim pode deixar .
Dei um beijo na sua bochecha e desci , e quando olho para porta vejo o certinho do Racha , ele me amava e tínhamos conversado que ele ia me encontrar más eu comecei a trabalhar e me esqueci completamente .
-Lucca desculpa , eu tinh- ele me corta com um beijo quente e saboroso .
-Ótimo jeito de calar a boca .
-Você , quer namorar comigo ?
-Vamos ver , você é trabalhador , inteligente , gosta de mim , eu gosto do você , siim ! - pulo em seu colo e dou um beijo nele e entro .
Rihanna me olha com um riso de lado .
-O que ? - corri e pulei no sofá. Batemos altos papos e vi no relógio bater 23h , levei ela para a porta do beco correndo e vi um cara de capuz no beco e ele vinha se aproximando , estava ficando com medo já , mas era meu irmão . Corri para casa e fui tomar um banho , me troquei , comi alguma coisa é dormi . . .
-----------------------------------------------------------
Genteeeee volteeiiii , seu lindos e lindas , me desculpem a demora , sério desculpa mesmo a falta de tempo e criatividade me pegou , mas espero que eu entre na ativa novamente , espero que gostem do cap!!!!
Bjuuuuusss de luz 💜💎

O rachaOnde histórias criam vida. Descubra agora