Capítulo 1

39 1 0
                                    

Era um dia de chuva , daqueles bem comuns em Cropp River desde que ficamos apenas eu e mamãe , tivemos que nos mudar para um lugar onde não houvesse tantas lembranças , faz mais ou menos 1 ano e meio perdi papai e meu meio irmão Thomas em um acidente, morávamos em Wellington era uma vida boa , desde que tudo aconteceu e tivemos de nos mudar tudo ficou tao difícil mamãe trabalha tanto , costumávamos comer panquecas pela manhã era um ritual e agora mal a vejo ela trabalha em uma casa de leilões , viaja bastante e eu fico a maior parte do tempo sozinha em nossa casa , mas com 17 anos tenho de aguentar firme , estou a procura de um emprego de meio período para poder ajudar mamãe e talvez ela possa arrumar um emprego que exija menos dela , e mostrar que não sou mais Larinha dela que sou uma mulher .

Nesta manhã é como se houvesse caído um diluvio calçadas barrentas , as ruas cheias de aguá peguei carona com a Sara como de costume , estava distraida olhando seu rosto com aqueles sorrisos largos que só ela consegue dar , talvez por que seu cabelo loiro e liso está sempre de bom humor , o meu nem se compara além de ter uma estatura razoavelmente baixa meus cabelos castanhos e voluptuosos com cachos desajeitados não combinam com este clima, ela não para de tagarelar sobre como Jhon é carinhoso e blá blá blá , sinceramente não estava ouvindo era manhã o suficiente para eu ainda estar com os pensamentos presos no meu travesseiro .

-Lara você não pode imaginar como esperei , sério 3 meses longos 3 meses .

E exibia sua mão com unhas perfeitas e um anel enquanto segurava o volante dirigindo , espera ...um anel a Sara é meio ingênua a respeito deste Jhon quando coloquei os olhos nele já sabia que o cara é um cafajeste com o cabelo arrumadinho , deixe só o Peter ver isto , Peter a Peter... ele faz parte da nossa gangue,como ele mesmo gosta chamar . Qualquer um devia ter um amigo como o Peter lembro quando cheguei a Cordeline , e vi pela primeira vez aqueles olhos verdes e o cabelo bagunçado , juro qualquer garota sentiria borboletas no estomago mas eu não sou exatamente o tipo de Peter não que eu seja feia mas nenhuma menina faz , se é que você me entende. Chegando no estacionamento joguei a mochila nos ombros desci do carro e segui me arrastando ao lado de Sara

-Sara , você acha que o Jhon deu a você , este anel para criar uma espécie de confiança pra você liberar .

Lancei a ela aquele olhar que insinua coisas que não são gentis de se falar em voz alta, ela é minha melhor amiga oras tenho que cuidar dela .

-Lara , amor , eu sei que você ta preocupara com eu fazer uma escolha idiota mas acredite em mim , eu não vou "liberar ".

Falou de um jeito todo sarcástico fazendo aspas com as mãos e tudo e aquilo só me fez ficar mais desconfiada do assunto .

Seguindo pelo hall de entrada , sempre admirei este lugar o chão de mármore o cheiro de limpeza o teto alto estas vigas marrom , neste momento enquanto estava distraída eu o vi pela primeira vez meu coração pelo que pude jurar parou , ou foi o tempo ... tudo a volta parou e la estava ele , com sua jaqueta de couro seu cabelo negro despenteado pouco a cima de seus ombros e seus olhos mais negros que a a noite mais escura, seu sorriso cafajeste para a secretária com a mão apoiada na parede pude notar as bochechas da senhora Roth rosar , e me senti entorpecida queria muito prestar atenção a Peter que acaba de se juntar a nós mas aquele garoto , parecia ser um imã ,todo nele fez meu alarme vermelho soar com toda a força , neste momento Peter esbarrou em mim , pegou minha mão e deu um beijo .

- Devo dizer , você está partindo meu coração , o que aquele mero plebeu tem que a senhorita não tira os olhos .

Pisquei algumas vezes até voltar prestar atenção no Peter e puxei minha mão ainda absorta olhei para Peter , dei meu sorriso mais largo fingindo não saber do que ele estava falando .

- Bom dia Peter .

Passei as mãos em meus cabelo , apertei a alça da minha mochila e me neguei olhar novamente para aquele menino , mas não conseguia não pensar nele , quantos anos ele tinha quem era , continuei andando em silêncio ouvindo a conversa de Sara e Peter , ele sabe como deixar as meninas com vergonha com todo aquele papo de como são os meninos de verdade , fazendo Sara ficar irritada dizendo que não era assim como ele imaginava , ela não iria fazer nada com que ele devesse se preocupar . Aproveitei a brecha me afastei e entrei na minha sala me despedi com um aceno e encarei a descrença de Sara ao ver que eu não iria ajudar ela com relação a conversa com Peter , enquanto ele me olhava e sorria , pegou o braço de Sara e a puxou pelo corredor com toda aquela conversa mole .O Sr Madson já estava na sala cumprimentei ele com um aceno de leve , passei o mais rápido que pude em sua frente abracei minha mochila . Estava em direção a minha carteira quase chegando quando ele me chamou .

-Lara, gostaria de falar com você .

Até imaginei o que seria , não tenho as melhores notas do mundo em biologia , mas este semestre estou certa de que estou encrencada , fui me aproximando da mesa do Sr Madson ja derrotada , quando um aroma cítrico me atravessou como uma nuvem olhei para o corredor e pude ve- lo novamente , secretamente rezava que entrasse na minha turma mas ele nem olhou para os lados , sujeitinho arrogante com o rosto olhando apenas a frente , pude notar seus bons 1 metro e 80 seu corpo esguio , neste momento ele me olhou por uma fração de segundo pude sentir um sorriso começar nascer no seus lábios , neste momento notei que estava parada na frente da mesa de Sr Madson que estava folheando seu caderno de chamada e falando sozinho .

- Então combinado Srta Lara ?

Ai MEU DEUS ! E agora ?não tinha ouvindo uma palavra apenas concordei solenemente e voltei pra minha carteira puxei o cabelo para trás e o prendi , e então o massacre diário começou da aula de biologia para a de matemática .
Felizmente era sexta -feira . Sara nunca me esperava na sexta eu sempre ia a biblioteca depois para casa e de lá Sara me encontrava . No geral nas sextas nós gostávamos de ir para o grill lá sempre tinha uns lances temáticos . Estava abraçada a meus cadernos , pensando na aula da Srta Johnson tinha de fazer resenha da peça de Otelo minha internet em casa era discada e se eu não quisesse ter uma úlcera nervosa melhor usar os da biblioteca .

GabrielOnde histórias criam vida. Descubra agora