Após horas de pesquisa , conclui o trabalho e enviei por email , quando notei as horas já era bem tarde , estava sozinha na biblioteca , na verdade não tão sozinha assim, sentia que alguém me observava a sensação de frio nas costas , olhei e olhei novamente á minha volta a sensação começou a me deixar paranóica estava apenas eu e a bibliotecária , sorri para ela contente por não estar tão só assim. Peguei meus livros me despedi com um tchauzinho e fui saindo , quando novamente fiquei sozinha , o corredor de repente ficou mais longo mais escuro me apressei , bati diversas vezes no botão do elevador enquanto olhava na minha volta e nada mas a sensação ainda estava aí , até que o elevador se abriu e lá estava ele imóvel fitando o chão totalmente relaxado , olhei novamente para o corredor não aguentava ficar ali mais nenhum minuto , praticamente saltei dentro do elevador e pedi o térreo , me recostei na parede do elevador pude notar que ele me olhava e se encostou na parede com uma cara de nojo como se eu estivesse com um cheiro estranho e quisesse manter distância , fiquei desapontada virei de costas para sentir meu hálito , cherei minha roupa algumas vezes , decidi então quebrar o gelo virei para ele e estendia a não .
- Olá , sou a Lara , você é o aluno novo certo ? - abri o sorriso mais radiante que podia , acho até que ele pensou que eu estivesse com algum problema mental , mas apenas me olhou desinteressado e respondeu .
- sou Gabriel . -me olhou dos pés a cabeça e não apertou minha mão a recolhi e desejei não ter feito isso , logo o elevador abriu as portas e sai pela garagem em disparada , ao sair dos portões da escola o céu de fim de tarde ainda estava nublado , não que não fosse assim todos os dias coloquei as mãos no bolso e segui andando, pensando nele como ele era arrogante , eu só tentei ser gentil , afinal o nome dele era segredo ? Não devia ter falado com ele eu parecia uma idiota ele deve ser daquele tipo de riquinhos , neste momento enquanto eu já estava enfurecida já não bastasse o dia ter sido uma mancada atrás da outra começou a cair uma garoa fina começei xingar a andar mais depressa quando um Miata vermelho encostou do meu lado , meu coração parecia que ia pular pela boca pensei em tudo menos que Gabriel estaria se solidarizando , me dar uma carona foi o mínimo depois de me tratar mal no elevador , pensei até que ele me olhou sério e disse .
- você prefere continuar na chuva a pegar uma carona , puxa devo parecer alguém bem mal .
Respondi o mais séria que eu pude .
- Não queria ser rude mas ... Fui interrompida por seu sorriso enquanto ele falava .
- A você queria sim . Olha me desculpe no elevador não sou muito bom com pessoas . O jeito como ele falou , parecia que ele não falava muito no geral. - Vamos logo aposto que você nem mora perto. - Aquilo me fez pensar nos meus mocassim novos e como já haviam começado a incomodar e nos próximos 6 km que ainda teria de caminhar , sem mais delongas dei a volta no carro e entrei , o que , você não entraria ? Estava chovendo!
No rádio tocava bad things o que deixou a situação desconcertante , foi quando ele puxou assunto.
- você é daqui mesmo?
- Na verdade não moro a um ano e meio aqui . - Disse enquanto dava batidinhas no joelho curtindo a música .
-você gosta ? - perguntou ele aumentando o som enquanto dirigia , fiz um gesto que sim .
- O que se tem para fazer nessa cidade nas sexta - feiras a noite ?
- Não sou do tipo que sai muito .- Falei de um tom bem casual , não estava nem a 5 min no mesmo ambiente e já estava a vontade , parecia que eu me sentia como ele queria , no elevador tinha me sentindo tão desconfortável e agora tão , nem sei o que dizer permaneci quieta e ele também não tentou puxar mais nenhum assunto , meu celular tocou era Sara , desligue e coloquei na bolsa . Não demorou muito mais tempo para chegarmos até minha casa antes que eu pudesse me mexer ele saiu do carro olhando para os lados como se estivesse com medo de ser visto ao meu lado , sem falar que o caminho todo ele olhou muitas vezes para os retrovisores que me deixou inquieta tanto quanto ele , tinha parado a chuva ele deu a volta no carro e abriu a porta , eu tirei o cinto e sai , dei um sorriso e disse .
- obrigado pela carona .
Ele parecia um tanto impaciente para que eu saísse do seu Miata passou a mão nos cabelos e disse .
- você poderia por favor não falar sobre isso para ninguém. - Eu nunca tinha me sentido tão humilhada na minha vida segurei a alça da minha mochila e então falei.
- Na verdade eu nem queria sua carona andaria até aqui sem nenhum problema , tomara mesmo que ninguém tenha nos visto juntos , o que vão achar de você andando comigo . - Estava tão furiosa que entrei em casa o mais rápido que pude o que não foi grande coisa , já que ao empurrar o portão aos tropeços , não conseguia por a chave na fechadura quando não satisfeita pela minha saída teatral coloquei a língua para ele que ainda estava escorado no seu Miata de braços cruzados feito um bad boy com a sua jaqueta de couro e seu cabelo ao vento, Fechei a porta com uma forte batida me odiando querendo me me punir . Naquela sexta como punição fiquei em casa vi filmes quando Betty terminou o último prato e veio se despedir já era boas 11 horas .
- Boa noite criança .- Disse em tom maternal. Desde que nos mudamos e mamãe não fica quase em casa Betty faz os serviços domésticos e é minha mãe substituta nas horas vagas.
- Boa noite Betty , Tome cuidado dirija de vagar . - Levei ela até a porta e dei tchau quando ela tirou seu carro da garagem a noite estava tão fria , Sara havia me mandado algumas mensagens mas eu apenas disse que tinha que estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabriel
Teen FictionSeus olhos negros como a meia noite tudo absorviam. Não gostei do que pude ver e obviamente não iria gostar de mais nada nele . O único porém era que nada disso era verdade , eu queria mesmo saber mais . O sorriso meio cafajeste meio sedutor . Já e...