Vida Nova...Eaí?!

47 1 0
                                    

Nova vida...Eaí?!

-Acorda Jasmine!!

Bom essa é minha mãe Laura Steven.

- Se vc não acordar agora vou te puxar pelos cabelos .... Agente vai se atrasaaaaaaaar .

Hoje nós vamos nos mudar para o Natal , moramos em São Paulo, minha mãe recebeu uma oferta de imprego irresistivel lá ... Ninguém da familia quer ir , meu pai reclama toda santa hora, minha irmã só lamenta por perder as amizades ... Minha mãe vive dizendo que só vai pelo trabalho , eu sou a única que quero ir ...

Amo natal e não vou ficar nem um pouco triste de sair daqui pra ir morar num lugar de tirar o folego ...

Aqui tem muita poluição ...

Bom voltando ...

Minha mãe ia me matar se não fosse logo .

Me levantei ainda sonolenta , e cambaleei até o banheiro , onde fiz minha higiene pessoal.

Escovei meus cabelos ruivos ,e prendi tudo num rabo de cavalo , passei uma make bem natural ... Coloquei meus óculos, e vamos a parte mais legal a roupa ...

Quando sai do banheiro ,vi a roupa que tinha separado ontem a noite, na poltrona perto da minha cama ...

Era um vestido leve florido , que dava em ótimo contraste com minha pele branca ...

Depois de coloca-lo coloquei meu allstar branco , peguei minha bolsa , e desci as escadas ...

Minha mãe estava furibunda comigo ... Ela estava com muito medo de perder o voo . Ajudei ela a colocar as malas no carro , e as caixas da mudança no caminhão , afinal meu pai é um mole , e partimos .

Quando chegamos no aeroporto fizemos o check-in, e sentamos num café , lá no aeroporto mesmo pra tomar nosso café da manhã , pedi um chococcino e as bolachas deliciosas com nutella que aquele café sempre fazia . Foi tão bom comer lá, lembrei de quando minha amiga e eu trabalhavamos , nesse café perto de casa , éramos as mais palhaças , envatavamos varias receitas , e sempre nos sujavamos de nescau.... Mais ai o tragico aconteceu , minha amiga morreu , minha melhor amiga aquela que sempre esteve comigo , desde a quarta série ...

Só de lembrar dela meus olhos encheram de lagrimas ...

E desabei ali mesmo em público.

A garçonete que estava nos atendendo, me olhou preucapada, perguntou se eu estava bem , e eu respondi que sim ... Minha mãe dispensou ela , e me abraçando perguntou :

- O que foi minha filha ?

Olhei no fundo daqueles olhos azuis , e falei :

- Nada mãe , só lembrei dela ...

Minha mãe me olhou com compaixão e me consolou dizendo que estava tudo bem , que ja fazia 4 meses.

Limpei minhas lagrimas, retoquei a make , e fiquei pensando nela ....

A garçonete me tirou do meu mar de pensamentos chegando com o meu pedido... Comi tudo , estava muuuuuuuuito bom .... Minha mãe falou que era para mim pagar, pois já tenho 18 anos , e tenho que cuidar das minhas responsabilidades ...

Bufei enquanto pagava o meu café da manhã ...

Depois de alguns minutos chamaram os passageiros do voo 343, no portão de embarque 5 , era o nosso voo ...

Caminhamos até la , fizemos tudo o que tinhamos que fazer e entramos no avião ....

A familia ficou espalhada pelo avião ... Eu sentei do lado de uma adolescente bem simpatica que também iria morar lá ....

Ela me contou que, também era de São Paulo e que morava com as tios,por conta de uma escola muito boa que ela estudava, e que os pais também eram daqui mais que foram pra Natal por conta de emprego , a escola fechou , e os pais encontraram uma escola muito boa de Natal , e pediram pra ela ir pra lá ... Ela aceitou, pois era uma oportunidade muito boa , além dela poder ficar com os pais,e morar numa cidade maravilhosa ... Me contou também que não tinha amigos,na sua antiga escola pois era muito quieta,mais que agora estava dispota a mudar,ela disse que sofria bullyng, por ser magra de mais , falou que ja engordou o suficiente, e que cansou de ser quientinha, agora ela vai ser quem ela verdadeiramente é ... Louca .

Agente ficou conversando o caminho todo , até nós chegarmos .

Quando chegamos me despedi dela, e saí do avião junto da minha familia ...

Pegamos as malas , e pedimos um taxi ...

O taxi chegou entramos nele e minha mãe falou o nome da rua que iriamos morar, o numero da casa e tals ... e deu o dinheiro pra ele . Enquanto iamos , eu observava a paisagem linda , praias, quiosques , até a rua era linda, tudo colorido e vivo.

Chegamos na rua que iriamos morar , e o taxista nos ajudou a tirar as malas do carro , e foi embora ...

Continua ?!

Eai Gente tudo bem ? Bom eu sou a escritora de Primas Insepraveis , uma incrivel história , de duas primas , que do nada acabam descobrindo quem são de verdade, e consequentemente os seus pais , elas embarcam numa missão na qual depende do destino de muita gente , inclusive o delas está em jogo ... É uma história de ficção adolescente.

Vida Nova...Eaí?!Onde histórias criam vida. Descubra agora