1%

7.1K 278 30
                                    

Chegar da escola e não ter nada pra fazer é uma das piores coisas do mundo pra mim. Enquanto alguns reclamam por que tem que lavar a louça, ajudar a sua mãe em casa, eu só fico observando. Ser rica igual a mim não é nenhum pouco fácil, as pessoas só se aproximam de mim por causa do meu status, ou melhor, do status da minha família, o pior de tudo é que mesmo com toda essa minha mordomia eu não consigo me sentir bem, sempre falta algo. Eu sinto que não tenho muitos amigos verdadeiros, nem mesmo meu namorado é verdadeiro comigo, aquele lá só tá comigo mesmo por causa da minha popularidade. Claro que ele já disse que me amava várias e várias vezes, mas eu nunca acreditei muito, por que sempre foi em horas, digamos, picantes, ou seja, isso só prova que ele quer sexo e popularidade e eu só posso dar uma das coisas a ele, ou melhor, só quero dar uma das coisas.

Bufei me jogando na cama, o tédio estava me consumindo, peguei meu celular e entrei no YouTube, onde parei pra assistir um vídeo em que uma garota falava de sua experiência em um site de sexting, logo me interessei pelo assunto, já que nunca tinha escutado falar. Ela falava que tinha sido uma ótima experiência para ela que é virgem, a partir dessa primeira sexting ela se sentiu mais solta e mais atrevida. Fiquei curiosa em saber como funciona uma sexting e resolvi entrar num site que ela deixou na descrição do vídeo.

Ao clicar no link, fui direcionada a uma página vermelha e cheia de imagens provocantes, observei os atendentes que estavam online e escolhi um aleatoriamente, depois de pagar tudo online, obviamente.

Eu: Olá!!

Desconhecido: Hey docinho em que posso ajudar?




XXXXXXXXXX-XXXXXXXX

Ficar em um lugar sem Internet dá nisso, ca estou eu de novo, espero que gostem dessa fanfic, pq eu vou adorar escrevê-la. Amo vcs :)

Sexting 》CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora