CAPÍTULO 1

232 10 1
                                    

Me sinto vazia, com uma saudade do meu pai, Denil, meu pai era o melhor violinista da cidade, já ganhou vários troféis. Guardo eles em meu quarto junto com o violino.

Meu pai me deu inspiração para tocar e agradeço a cada dia por isso.

Hoje é uma manhã de Segunda- feira, são 6:00 da manhã quando mamãe entra em meu quarto.

- Filha? Vamos tomar café. - Disse mamãe.

- Oi mãe, vamos, só vou me trocar para ir a escola. - Digo arrumando o cabelo.

- Ok. Estou te esperando. - Disse mamãe saindo do meu quarto.

Vou para o banheiro, tomo um banho não muito demorado, viato uma calça jeans preta, uma camisa branca soltinha e um all star preto. Levo uma jaqueta caso esfrie.

Desco as escadas e vejo Lindsey, uma amiga de mamãe que ia toda manhã para casa.

Pois Lindsey olhava minha irmãzinha Lívi para mamãe trabalhar.

- Bom dia Luci. - Disse Lindsey tomando café.

- Bom dia Lindsey. Como está? - Pergunto me servindo, coloco em um prato panquecas, as panquecas de mamãe era uma delícia, papai amava.

- Estou bem e você Luci? - Me pergunta Lindsey acariciando o rosto de Lívi.

- Levando. - Respondo bebendo leite.

- Filhas, vou indo, a tarde estarei aqui. - Disse mamãe beijando meu rosto e o de Lívi.

Acabo de comer e vou direto para a escola. No caminho, vejo caixas pelo lado de fora de uma casa. Parece que alguém estava se mudando.

Chego no colégio e visto minha amiga Loren, eu confio muito nela, pois se conhecemos desde pequenas.

- Oi Luci, como vai? - Me pergunta Loren me abraçando.

- Oi Loren, vou indo, e você? - Pergunto sorrindo. Pois é difícil viver sem a presença de um pai.

- Bem, vamos sair hoje? - Pergunta Loren quando toca o sinal.

- Para onde? - Pergunto indo para a sala.

- Pizzaria? - Falou Loren dando uma sugestão.

- Claro. - Respondo entrando na sala.

Vejo um garoto lindo, era novo, como esse novato é lindo "senhor", ele repara que não paro de olhar para ele e desvio o olhar.

- Bom dia, hoje farão uma atividade em trio, uma pesquisa sobre Cristianismo, quero saber as crenças, os mandamentos, enfim tudo. - Disse o professor de Filosofia Garen, ele era Paraibano tinha um sotaque engraçado.

Estava faltando uma pessoa para completar o grupo. E o garoto eatava sozinho.

- Luci vai ver se ele não quer fazer com a gente. - Disse Loren me empurrando.

- Eu? - Digo envergonhada.

- Sim mocinha. Vai lá. - Disse Loren rindo. Saio do meu lugar e vou em direção a ele.

- Oi, quer fazer com a gente? - Falei gaguejando.

- C-claro. - Disse ele rindo de mim, deve que ele acha que sou "gaga", besta!

- Ok. Vem, vamos juntar as mesas. - Falo saindo de perto voltando ao meu lugar.

- Como voce se chama? - Pergunta Loren admirando-o.

- Tomas, e vocês? - Perguntou Tomas sorrindo.

- Eu me chamo Loren. - Respondeu Loren gamando em Timas, pois ele era um "puto" de um gostoso.

- E você? - Me perguntou Tomas olhando para mim.

As EscondidasOnde histórias criam vida. Descubra agora