CAPÍTULO 8

84 3 0
                                    

  
   CONFUSÃO NA FESTA DE LÍVI

   LUH ON

   Estávamos em pé bebendo, e fico a espera de Tomas e dos meninos.

   Decido mandar um sms para Tomas.

   "Amor vocês não vem?"

   Percebo Loren estranha demais. Mas eu fico a espera de Tomas e teríamos uma conversa séria.

   Angela On

  Os convidados vão chegando e o DJ coloca músicas eletrônicas, o palhaço ainda não havia chegado nem a Cinderela.

   O que eu temia era que Jorge viesse.

   Tomas On

  - Cara vocês podem entrar eu.. eu não vou. - Falei peganfo o celular quando recebo uma mensagem de Luciana.

    - Vamo cara a Luh conta com a nossa presença. - Faloi Geore apontando para a porta e entramos.

   Por que ela me pede tempo, pede pra irmos e festa e me manda uma mensagem me chamando de amor?

   Luciana me deve explicações.

   Loren On

   Vejo Tomad e os garotos vindo e vou para o banheiro.

   Tiro uma arma que estava escondido na minha roupa e escondo novamente e vou até Luciana.

   Luh On

  Tomas chega com os meninos e fico encarando eles.

   Tomas On

  - Vai logo cara. - Disse Marcus sorrindo para Ana.

   - Ah quer saber, fui. - Falou Georgr indo até Sophia.

   Luís vai beber e Thiago vai até Loren.

   Decido e vou imediatamente até Luciana.

   Luh On

  Marcus vai até Ana e eles saem para dançar.

   George beija Sophia e vão com Ana e Marcus dançar.

   Loren e Thiago saem para longe e vejo Tomas vindo em minha direção.

   Ai meu Deus, como ele estava lindo *-*

   Tomas On

  Vou até Luciana e fico gamando nela. Como ela estava linda Senhor.

   Luh On

  - Porque não me retornou? - Pergunto séria e confusa.

   - Oxi, porque você me pediu um tempo e dei esse tempo a você, agora não sei porq... - Respondeu Tomas e o interrompo sem entender nada.

   - Espera ai, o que? Pedi um tempo? Eu peguei no sono essa madrugada esperando você me ligar e você vem fala isso? - Respondi cruzando os braços.

   Marcus On

  - Pela coisa a coisa tá feia para o Tomas hein. - Falei rindo e Ana me beija.

   Luh On

  - Quer que eu te mostro a mensagem que você me mandou 3 horas da manhã? - Me perguntou Marcus pegando o celular.

   Pego o celular e começo a ler.

   - Eu não mandei isso. - Falei devolvendo o celular para Marcus.

As EscondidasOnde histórias criam vida. Descubra agora