Tomas fecha a porta do quarto e beija minha fronte, segura minha mão e me leva até a cama.
Fico com vergonha, nunca me envolvi assim, Tomas não sabia que eu era "virgem", nunca conversamos sobre isso, mas essa era a hora.
- Amor tenho que te contar algo. - Falo insegura.
- Pode falar amor. - Disse Tomas acendendo as velas.
- É que eu nunca fiz isso.. - Falo me sentando na cama.
- Sério? - Pergunta Tomas surpreso.
- Sério.. - respondi abaixando a cabeça.
- Isso é bom sabia. - Disse Tomas se agaixando e levanta minha cabeça.
- Bom? - Perguntei curiosa.
- Sim. - Respondeu Tomas acariciando minha cabeça.
- Por que? - Pergunto curiosa, enquanto Tomas acariciava meu rosto ele olhava fixamente nos meus olhos.
- Porque é a primeira vez que vou ser especial para alguém. - Respondeu Tomas quando beija minha fronte.
Quando ele disse aquelas palavras já me senti segura.
Tomas acendeu as velas e apagou a luz, na cama havia pétalas de rosas vermelhas, Tomas era muito romântico, ele era muito especial para mim.
Tomas tira minha camisa, e me beija lentamente, aquele beijo, aquela pegada.. meu Deus, como nunca senti algo tão bom assim antes?
- Não quero fazer nada forçando você amor. - Disse Tomas acariciando meu rosto.
- Eu quero amor, confio em você, mas, cuidado. - Falo sorrindo e tensa.
Tomas me beija, ele tira a camisa e vejo o "paraíso", aquela barrifa era muito gostosa!
Tomas me coloca em cima dele e coloca a mão em meu bumbum. Sinto a ereção, já eatava excitada, ele me deixou louca.No dia seguinte ..
Acordo com Tomas cariciando meu rosto.
- Bom dia princesa. - Disse Tomas me abraçando.
- Bom dia amor. - Respondi cansada.
- Dormiu bem? - Me perguntou Tomas sorrindo.
- Sim, e você? - Perguntei.
- Sim, uma das melhores noites que já tive. - Disse Tomas sorrindo. - Te machuquei? - Pergunta Tomas preocupado.
- Não amor, só estou com as costas doendo. - Respondi e Tomas me beija.
Voltamos a tarde para casa, Tomas e eu iria ter que ir para a escola no dia seguinte e fui dormir na casa dele.
- Doeu filha? - Disse mamãe fazendo o jantar.
- Não mãe, ele foi carinhoso. - Falei sorrindo.
- Ai dou valor, que ele não te magoe. - Disse mamãe me abraçando.
- Ele nunca faria isso. - Respondi feliz.
- Vai lá filha ele está esperando você. - Disse mamãe indo ver Lívi.
- Tabom mãe. - Respondi.
Fui dormir na casa de Tomas, quando ele me viu ele me abraçou muito.
- Vamos dormir? - Falei me deitando na cama.
- Vamos fazer amor? - Perguntou Tomas passando as mãos em meus ceios. Ele já me deixou louca, pois ele sabia meu ponto fraco. Ele passava as mãos em meus ceios e em minha coxa. Até chegar na minha vagina. Eu estava louca de prazer, eu só queria transar com ele o mais rápido possível, ele me excitava fácil, e me fazia sentir um prazer gostoso.
- É o que eu mais quero. - Respondo excitada tirando a camisa dele.
Tomas fica excitado e me beija, que boca carnuda gostosa. Ele me chupa e começo ver estrelas, que porra gostosa era aquela, queria que ele parasse nunca, era muito bom.
Fico gemendo no seu ouvido e ele fica mais excitado ainda.
No dia seguinte ...
Fomos para a escola, vejo uma garota falando com Tomas no intervalo.
Tomas chega em minha direção e briga comigo.
- Você me traiu? - Pergunta Tomas chateado.
- Claro que não meu amor, jamais faria isso. - Respondo acariciando seu rosto.
- Aquela menina disse que te viu numa festa ficando com garoto. - Disse Tomas bravo, fico eufórica e Tomas me segura para não ir espancar aquela garota.
- Você vai acreditar no que os outros dizem ou em mim? Tomas eu confio e amo muito em você e acho que um relacionamento tem que ter confiança . - Falei brava.
- Confio e amo muito você, mas agora é um momento que tá sendo difícil e.. - Disse Tomas sentando no palco.
Percebo que a garota e Loren não param de olhar para nós e o quebra-cqbeça já se junta! Loren gosta de Tomas e queria separar a gente.
- Amor, Loren gosta de você, e eu não vou admitir perder você, nunca. Sem você não vivo, e sofro se você partir. Você é eapecial para mim e quero viver com você sempre. - Falo chorando e Tomas enxuga minhas lágrimas.
- Amor eu confio em você, amo você, demais, você é muito especial pra mim e também não admito perder você. Eu te amo. - Disse Tomas e nos beijamos, Loren fica furiosa e sai.
A partir dali cortei papo com ela, sendo que já faz um tempo que não nos falavamos.
Depois da aula Tomas foi para minha casa.
- Amor, amanhã é um dia muito especial. - Disse Tomas para mim sorrindo.
- Porque? - Pergunto curiosa, pois eu não estava muito bem.
- É seu aniversário meu mozao. - Disse Tomas me beijando.
- Ah é berdade, esqueci. - Falei rindo abraçando Tomas.
- Pretende fazer o que amanhã? - Me perguntou Tomas. Pois eu prefiria ficar transando com ele o dia inteiro, brincadeira.
- Não sei, oque sugere? - Perguntei.
- Não sei, que tal um pequenique na praça? Muitos beijos, carinho, e você? - Perguntou Tomas me abraçando.
- Gostei. Tudo que for com você eatou "disposta". - Falo com um olhar de safada mordendo os lábios.
Tomas me beija lentamente e morde meu lábio. Que tesão!
No dia seguinte ...
- Feliz aniversário minha princesa. - Disse Tomas em cima de mim be abraçando e me beijando.
- Obrigada mooh. - Respondi feliz beijando Tomas.
- Isso é para você. - Disse Tomas me entregando um presente.
- Amor não precisava. - Respondi sorridente. Quando abri fico feliz, ele me deu um livro com a biografia de Lindsey Stirling e um dvd com os clipes dela. Aquele foi o melhor presente que já ganhei.
- Amor não acredito! Obrigada, amo muito você. - Falei pulando em cima dele.
- Você merece, também te amo ♡♡♡ - Disse Tomas me beijando.
Fomos fazer um piquenique na praça. O tempo estava fechando e fomos para minha casa. Pois mamãe fez uma festa.
Escuresse e fizemos uma fogueira no jqrdim, estava a família inteir reunida.
- Amor vem aqui. - Disse Tomas.
- Oi meu amor. - Falei e vejo Tomas com meu violino nas mãos.
- Toca para a gente e toco com você. - Falou Tomas e se juntamos com jossa família.
Começamos a tocar, o pai de Tomas, o sr. Garett, ficou na churrasqueira, todos gostaram de nos ver tocarmos juntos. Havia um brilho em nossos olhos, eu amo muito Tomas e não admitirei perde-lo nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escondidas
RomanceLuciana é uma adolescente de 16 anos que mora com a mãe, seu pai morreu em um acidente de carro quando era pequena. Luciana se apaixona por seu vizinho, Tomas. Só que Loren, sua amiga que foi criada desde pequena, vai fazer de tudo para destruir a r...