Minhas primas estavam bem ali na minha frente.
A Kelsey estava linda,seu cabelo castanho claro,na altura dos ombros,branquinha de olhos esverdeados,magra de corpo bem torneado,1.60 de altura.
A Lexie é uma moreninha baixinha de olhos azuis e cabelo castanho escuro,longos e andulados nas pontas. 1.58 de altura.
Elas são minhas únicas primas,mais não sai irmãs. A Kelsey é filha do tio John e a Lexie do tio Jack.
-Amorzinho ?!.- a Lexie falou passando a mão na minha frente,me fazendo desperta dos meus pensamentos .
-AMORES !!.- falei finalmente demostrando uma reação,abracei as duas com muita força. Nossa como eu estava com saudades dessas malucas.
-Calma aí querida !.- a Kelsey falou se afastando.
Sorri com tal ato,pois ela sempre foi assim,chata.
Elas tem personalidades muito diferentes. A Kelsey é mais...digamos,rebelde. E a Lexie é um pouco lerdinha. Ela tem uma inocência que nem parece ter 18 anos.
Dei espaço para elas entrarem,e percebi suas malas.
-Vão ficar aqui ?.- perguntei entusiasmada.
-Sim,e você não vai se livra da gente nem tão cedo !!.- falou a Kelsey se jogando no sofá.
Cara,com certeza essa vai ser a "volta as aulas" mais foda de todas !
Algumas horas depois
As meninas já tinha se acomodado,e estavam assistindo TV. Estava passando TVD.
-Tira isso Lexie !!.- a Kelsey falou tentado pegar o controle.
-Não Keh...me deixa !!.- falou querendo chorar.
Deu uma dor no coração em vê minha pequena com cara de choro.,ela é muito sensível e por tudo chora. Lembrei que o Justin sempre a fazia chorar quando éramos oequenos.
Eles eram melhores amigos,e eu tinha ciúmes...
Mensagem On
Amber: Amor,vem pra cá agora !!
Loiro Gostoso: O que aconteceu ?
Amber: Só vem !!!
Mensagem Off
Ele não respondeu mais,provavelmente está vindo feito um louco. Bloqueei o celular com um sorriso no rosto. Já posso imaginar a reação da Lexie quando ver seu "Josten".
Ela não sabia falar o nome dele e acabava falando josten. E ele não eta diferente,ele a chamava de Lexi. Na época todos achavam que eles iam crescer e namorada e casar e...vocês entenderam né ? Mais aí tudo mudou,nós apaixonamos e estamos juntos até hoje. E a Lexie nunca demostrou interesse no Justin,e ele também nunca demostrou interesse nela. Eles são grandes amigos e eu fico feliz por isso.
A campainha tocou fazendo com que eu despertasse dos meus pensamentos ,a Lexie me olhou,e eu apenas fiz sinal para que ela fosse abri a porta.
Justin P.O.V
A Amber me mandou uma mensagem que me deixou um pouco preocupado,peguei a chave do carro e fui o méis rápido possível.estacionei na frente da sua casa e toquei a campainha.
A porta foi aberta e quando olhei não acreditei em quem estava bem ali na minha frente.
Não acredito que ela está ali na minha frente. Minha Lexi. A Amber estava logo atrás dela com o sorriso mais lindo do mundo,com o sorriso por qual me apaixonei .
-Oi...- falou a Lexie,provavelmente ela não está me reconhecendo
Fiquei gostoso demais !!?
-Não lembra de mim ?.- perguntei sorrindo.
-Não !?...olha se eu já te xinguei na rua desculpa...- falou ficando assustada.
Logo a Kelsey apareceu atrás da Amber e me olhou sorrindo. Não acredito que essas duas malucas estão aqui. Não lembro bem o motivo do senhor John e o senhor Jack terem ido embora,mais lembro que eu,Chris,Ryan,Chaz,Caitlin,Amber éramos muito apegados a elas.
-Lexie,não esto o reconhecendo ?!.- a Jelsey veio me abraçar.
-Eu estou em dúvida,de eu já xinguei ele na rua ou...- começou falando mais a Amber a interrompeu.
-Ele é o Justin !.- falou sorrindo.
-Ele é o Justin....- falou a Lexie assentindo com a cabeça .-espera aí...ele é o Justin ?.- falou dando um pulo.
Certas coisas nunca mudam.
Ela se jogou em meus braços e eu a abracei forte,logo as mebinas também entraram no abraço.