O justin entrou em meu quarto esbarrando em tudo. Ele me colocou em cima da mesa que eu normalmente deixava livros,e jogou tudo no chão.
-Loiro,depois quem vai arrumar é você ...- falei antes dele atacar meus lábios novamente. Coloquei minhas mãos por baixo da sua camisa e arranhei seu abdómen o fazendo gemer. Ele me pegou no colo me levando até a cama.
Ele me deitou delicadamente e apoiou seu peso em seus braços que estavam na altura da minha cabeça. Ele me beijava com tanto desejo que chegava a ser mágica essa sensação. Ele não perdeu muito tempo,logo apertou meu seio direito me fazendo arfar entre o beijo.
Comecei a dar beijos e a morder seu pescoço fazendo ele se contorcer todo. Depois puxei sua nuca fazendo nossos lábios se encontrarem de novo num beijo ,mordi seu lábio inferior deixndo Justin fora de si.
Paro o beijo e tiro minha blusa e Justin também tirou sua camisa me dando visao do paraiso, logo voltou a me beijar. Tentei tirar sua calça mas não estava a dar certo, ele riu entre o beijo e procurou pela abertura do meu sutiã.
Após Justin retirar o sutiã de meu corpo lambeu seus lábios com um ar-malicioso em seu rosto. Mas logo me ajuda a tirar suas jeans ficando assim de boxer. Dei um sorriso safado, trocando de posições ,ficando por cima do Justin
Dei vários beijos em seu abdomen o fazendo gemer, fui descendo até seu boxer.
Sorri com o que vi, olhei para Justin que estava me encarando com um sorriso de luxuria.Abocanhei seu membro fazendo ele pender a cabeça para trás de tanto prazer. Depois ele retira meus shorts, tocou mais uma vez as nossas posições, ficando ele no comando da situação.
Justin me penetrava devagar com movimentos de vai e vem, uma sensação agoniante e gostossa ao mesmo tempo.
Cravei minhas unhas em suas costas fazendo o mesmo soltar um gemido rouco. O Justin foi acelerando os seus movimentos me deixando estacar vários gemidos de puro prazer.
Não demorou muito para que ambos chegássemos ao nosso ápice. Senti o liquido quente de Justin dentro de mim, ele cai de cansado ao meu lado tentando controlar sua respiração.
Me aconcheguei em seus braços que me puxaram para mais perto.
-Te amo morena !.- falou nos cobrindo com o lençol.
-Te amo loiro !.- falei observando.
Flashback Off
Me levantei e dei de cara no chão,o lençol estava enganchado em meu pé.
-Droga...- falei me apoiando em minhas mãos.
Levantei e fui direto pro banheiro,quase tive um ataque cardíaco com minha imagem no espelho. Meu cabelo está parecendo um ninho.
Entrei no box e liguei o registro deixando a água quente cair sobre meu corpo. Sorri feito uma idiota lembrando da moita anterior.
Sair do box enrolada em uma toalha e entrei no closet procurando uma roupa simples. Vesti minhas roupas íntimas e logo coloquei um vestido rosa,apertadinho na cintura.
Deixei meu cabelo em um rabo de cavalo alto,e calcei uma rasteirinha. Meu celular fez um barulho,provavelmente mensagem.
Mensagem On
Loiro gostoso: Bom dia baixinha !!!!
Amber: Bom dia amor !!
Amber: Por que não ficou aqui ?
Loiro gostoso: Minha mãe me ligou !!
Amber: Ah,tudo bem !!
Mensagem Off
Bloqueei o celular descendo as escadas,cheguei na sala encontrando a Dora arrumando a mesma.
-Bom dia Dora !!.- fakei dando um beijo em sua bochecha .
-Bom dia Amber !!.- falou sorrindo.
A Dora é uma segunda mãe pra mim. Entrei na cozinha e a mesa estava cheia de coisas gostosas. Tomei meu café da manhã tranqüilamente até a campanha tocar. Não liguei muito,pois a Dora estava na sala.
A campainha tocou novamente e eu fui até a sala. A Dora não estava lá.
Fui em direção a porta e a abri. Fiquei surpreso com o que vi !!