Acordei com o corpo dolorido,provavelmente da noite passada. Abri os olhos com um pouco de dificuldade,pois a claridade já tomava o ambiente.-Justin ?...-resmunguei passando a mão pela cama,mais ele já não se encontrava lá.
Olhei em volta e meu quarto estava uma bagunça. Sorrr lembrando da noite anterior.
Flashback On
Estava assistindo Um Amor Para Recorda,pela 2º vez essa noite,estava com o rosto inchado de chorar.
Por que a vida é tão injusta ? Ela não merecia ter morrido. Odiei o final....mais vou assistir de novo. !
Estava colocando mais um pouco de pipoca na boca até que meu celular vibrou,anunciando uma nova mensagem.
Mensagem On
Loiro gostoso: Oi gostosa
Amber: Nossa amor,deixa de ser grosso.
Amber: Cade o romantismo ?
Loiro gostoso: E grande !
Loiro gostoso: Desculpa amor,te amo !
Amber: Ownt !!
Amber: Quase acreditei !
Loiro gostoso: Claro que eu te amo Suzana !!
Loiro gostoso: Oops...chat errado !
Amber: O QUE ? QUEM É SUZANA JUSTIN DREW BIEBER ?
Loiro gostoso: Kkkkkkkkk
Ambreta: Ta rindo de que animal ?
Loiro gostoso: Não tem Suzana nenhuma boba !!
Loiro gostoso: Só tenho olhos pra você !!
Amber: Que bom !!!
Amber: Se não eu arrancaria eles fora : ) !!
Loiro gostoso: Nossa !!
Loiro gostoso: Amber vida l0k4 😎 !!
Amber: Hahaha,estou morrendo de rir.,.
Amber: Por dentro !
Loiro gostoso: Nossa,você é horrível : (
Amber: Horrível é sua vida !
Loiro gostoso: Você admitiu que é horrível !!
Amber: Ownt...não tenho tempo de ficar trocando mensagens fofas.
Amber: Estou passando por um momento muito difícil !
Loiro gostoso: O que ?
Loiro gostoso: Aconteceu alguma coisa ?
Loiro gostoso: AMBER ???
MENSAGEM OFF
Não respondi as ultimas mensagens,pois estava chorando mais uma vez. Ainda não me conformo com esse filme !
Coloquei a mão na bacia na intenção de pegar um pouco de pipoca,mais tudo que eu encontrei foi sal...
Limpei algumas lágrimas que ainda caiam e funguei. Hoje estava sozinha em casa,pois meus pais tiraram umas férias de "casal". Então como não tem nada ora fazer,fico assistindo filmes melancólicos e me derramando em lágrimas.
Admito que poderia está fazendo algo bem melhor como está com meu loiro gostoso. Estou com saudades daquele gostoso.
Nós namoramos há 2 anos e cada dia parece o primeiro,não somos daqueles casais que ao decorrer do tempo se cansam um do outro. Nós somos para sempre.
Meu celular vibrou,provavelmente o Justin está muito puto por eu não o ter respondido.
Mensagem On
Loiro gostoso: Caralho Amber responde !!
Amber: Amor,razão do meu viver...
Loiro gostoso: O que você quer ?
Amber: Você !!
Loiro gostoso: Cara...eu imaginei você falando isso no meu ouvido.
Amber: Justin...eu preciso de você !!
Loiro gostoso: Eu preciso está em você...
Loiro gostoso: Preciso de você agora,nesse minuto !!
Amber: Está esperando o que ?
Loiro gostoso: Você abrir a porta. !
Mensagem Off
Sorri ao terminar de ler a mensagem. Ele não existe.
Levantei do sofá deixado a bacia de pipoca no sofá e fui até a porta. Abri,e ele estava encostado em sua Ferrari preta. Estava lindo como sempre,ele sorriu ao me ver parada o admirando.
-Fecha a boca !!.- falou caminhando até a porta. Suas calças caindo deixava tudo mais "sexy".
Passei meus braços pelo sei pescoço o puxando para um beijo quase desesperado. Ele me abraçou pela cintura aprofundando o beijo.
Quando estava com ele. Me sentia nas nuvens,no céu...se bem que no céu não pode fazer o que a gente faz...
Sorri entre o beijo com esse pensamento . Paramos por falar de ar e encostamos nossa testas.
-Estava com saudades do seu beijo !!.- falou acariciando minha bochecha. Fechei os olhos com o sei toque e ele depositou um selinho em meus lábios.
-Também estava...- falei olhando em seus olhos. Como não amar ?
Fechei a porta e o Justin se jogou no sofá .
-Amber,que momento triste você estava passando ?.- me perguntou colocando suas mãos atrás da cabeça .
-Filme...- falei me sentando encima da dia barriga.
-Aquele filme de novo ?.- perguntou rindo.
-Aí me deixa..- falei fazendo bico.
Ele me puxou fazendo com que eu me deitasse em cima dele .
-As aulas começam semana que vem !!.- falei suspirando. Ele deu um beijo em minha testa concordando .
-Não aguento mais aquela escola !!.- falou ele respirando fundo.
-Ainda bem que estamos no ultimo ano !!.- fakei sentando.
Ele se sentou ao meu lado. Beijando meu pescoço.
-Ta tão desesperado assim !!.- falei segurando seus fios loiros.
-Vai dizer que você também não quer ?.- falo dando um sorri maliciosos.
Sentei em seu colo passando uma perna de cada lado.
-Eu estou fazendo caridade !!.- falei em seu ouvido .
Ele apertou minha bunda me fazendo soltar um gemido baixo. Segurei seu rosto com minha maos o beijando. Ele passava sua mão por todos meu corpo,a essa altura do campeonato minha calcinha já estava encharcada.
-Eu quero te fuder agora...-falou colocando uma mão por baixo da minha blusa.
-Que coisa linda de se dizer...- falei gemendo.
Ele deu um sorriso se levantando comigo ainda em seu colo.