Acordei toda dolorida, sim as partes doloridas,me encontrei embrulhada em um Edredom bem quente branco. Funcionou eu tinha dormido com Harry Styles! algumas meninas podem me achar uma puta, sem noção mas eu realmente gosto dele e não eu não quero seu dinheiro nem muito menos sua fama eu só quero estar com Harry .
Eu não sei onde ele se encontra agora mas tenho que me apressar.
Bem eu conheci Harry a um ano, pouco tempo depois dele entrar na one direction, nós somos amigos pelo menos é o que eu considero, Harry me apresentou seus pais que são bem legais por sinal e sempre que ele pausa com a banda para descançar um pouco nós se encontramos... mas nada além de abraços e beijinhos de tchau naquelas nas bochechas de covinhas lindas.
Até hoje... Eu estava esperando este dia por muito tempo,mas não assim,não bêbados Droga! Eu não posso me arrepender,afinal eu sempre quis isso!
Meu nome é Jenna wendson e tenho 17 anos eu meio que sou "brasileira", bem meus pais são brasileiros e quando eu nasci me trouxeram para a Inglaterra,minha mãe Elizabeth, era bem cabeça até o seu primeiro filho morrer em um acidente de moto.
Eu fui uma gravidez indesejada, mas meu pai sempre me amou muito.
John morreu em 2010 tinha seus 18 anos, definitivamente era o xodó de mamãe e foi um choque quando ele morreu.
Agora ela é uma drogada que não trabalha e só presta para ficar bêbada, papai falou que isso era depressão que iria ficar tudo bem,mas acabaram se separando, fico feliz por meu pai! Bem casou-se novamente com uma mulher chamada Rachel e até que ela não é muito chata, tiveram um filho chamado Leonardo que hoje está com dois anos.
Eu estou terminando os estudos é meu último ano aqui e eu estou bem feliz.
Jogo futebol no time da cidade e tenho muitos planos e estou disposta a fazer de tudo para conseguir realiza-los.
Um deles e harry...Há Harry... o garoto que eu sou extremamente apaixonada.
Quanto a banda, bem o Niall eu considero como meu irmão,não tenho tanta intimidade com nenhum dos meninos igual eu tenho com o Niall nem mesmo com o Harry! Liam é mais na dele e o Zayn também eu considero bastante.
Agora Louis é o nome! Louis não gosta de me ver nem pintada a ouro, nunca entendi essa raiva que o Louis tem de minha pessoa, a boatos que ele gosta de Harry mais eu não acho que isso seja mesmo verdade.
Okay okay chega de explicações agora vamos se arrumar e sai daqui Pensei por final ao sair do quarto.
Mandei um sms pro Harry perguntando onde ele estava e fui me encontrar no subway com Theusy uma de minhas melhores amigas.
Quando cheguei, vi Theusy acenando com a mão igual uma doente mental para eu ir até ela.
-Theusy, quem vem ao subway a essa hora??
-Nós uê -revidou dando um risinho.
-Olha eu marquei aqui porque tenho que te contar uma coisa séria...
-Fala logo!- theusy pediu agoniada
-Eu tranzei com o Harry...
- AI MEU DEUS!
-Theusy fala mais...-antes de eu terminar theusy fez um escandalo.
-VOCÊ TRANZOU COM HARRY
STYLES?!!-o subway inteiro olhava a gente.
-Theusy você que fazer o favor de calar essa boca meu deus!!! -falei com as bochechas vermelhas.
-Desculpa...-Theusy sussurrou
-Bem, eu não sei se nós chegamos a ... Mas eu só lembro de ter ido a festa da modest e ficarmos bêbados,depois acordar na cama dele...
-Você tem noção do que você fez?!!-Theusy falava com uma cara de alegria misturada com entusiasmo e malícia.
-Theusy isso não é nada legal!
- UAI não estou te entendendo, não era isso que você queria?
-Sim mas....
-Vish arrependimento bateu foi?
-E se o Harry não gostar disso ?
-Só se ele for gay! Que convenhamos que ele dá mo pinta!-Theusy ria.
-Besta!não gostar de mim não de sexo! E não fala assim dele!-Começei a rir.
♡﹏♡﹏♡﹏♡﹏♡﹏♡﹏♡﹏♡﹏♡﹏♡﹏
Oe amores!
Gostaram da Jenna?
Comentem!
Compartilha com os zamigas!
Favorite a fic
E não se esqueça de add como favoritos!Um big beijo:*
Então é isso pe pe pe pessoal!
XxBiiah♥♔