Disse fazendo carinho em meu cabelo...
<><><><><><><><><><><><><><><><>
P.o.v HARRY:Acordei umas 8:00 horas, me remexi de todas as posições possíveis mas não consegui dormir de novo, levantei e tomei um belo banho já que eu tinha dormido com a roupa de ontem, minha cabeça estava estourando então peguei um remédio em minha gaveta e bebi com aquela água quente do copo de ontem.
Me troquei e desci para tomar café,
Sentei, mexendo em meu celular enquanto assoprava o café com leite.
Comi algumas torradas,coloquei a loça na pia e procurei a chave,depois sai.
Já que eu não tinha nada para fazer, resolvi passar um pouco do tempo em um parque perto dali.
Holmes Chapel e uma cidade não muito grande, não há aquele tumulto de fãs.
Seitei me em um banco e fiquei observando algumas crianças brincarem,até que uma menininha branca de cabelos grandes castanhos e olhos bem pretos,sem alguns dos dentes da frente vir falar comigo,ela devia ter uns 5 anos mais ou menos....
-Ali ele mamãe!-Dizia puxando a saia da mãe enquanto apontava para mim.
-Não aponte para as pessoas Mari!É feio!-Sua mãe abaixava seu braço.
-Vamos! -Disse correndo em minha direção.
-Oi...você é o Harry não é? -Disse parando em minha frente.
-É você se chama...?-Respondi sorrindo.
-Eu me chamo Mariana!
-Pronto,Mariana?-Sua mãe aparecia do seu lado.
-Só mais um pouquinho! Pooor favoor!-Dizia manhosa.
-Temos que buscar seu irmão...-Disse me olhando.
-Você pode escrever no meu caderno?
-Claro!-Disse pegando a caneta com a mãe dela.
-Mari quer tirar uma foto?-Sua mãe disse sorrindo.
-Sim!!-Disse pulando.
-Posso?-Sua mãe dizia.
-Claro! -Segurei mari em meu colo e seu mãe bateu a foto.
-Ok agora temos que ir...
-Ah não mamãe!
-Mariana....-Disse a olhando.
-Ta bom -Mari me abraçou fazendo cara feia,dei um beijo em sua bochecha e saiu as pressas atrás de sua mãe.Fiquei ali por um tempo até decidir voltar para casa, já que mais tarde teria que ir ao estúdio gravar algumas coisas, já era umas 9:30 com certeza zayn já estaria acordado e vamos combinar que eu não estou nem um pouco afim de olhar para ele.
Cheguei em casa e zayn estava no sofá provavelmente me esperando,a casa estava um silêncio, nem sinal do resto dos meninos.
-Harry...-Zayn disse e eu continuei andando para meu quarto ignorando-o.
-Harry!-Zayn levantou do sofá me seguindo.
-Precisamos conversar!-Zayn dizia atrás de mim.
-Eu não quero conversar com você!-Falei seco fechando a porta na cara de Zayn que colocou o pé e entrou em meu quarto.
-Harry é sério!-Sentei na cama enquanto zayn me olhava sério.
-Olha...Você sabe que nem eu,nem a Jenna levou o beijo a sério!
-Mas EU LEVEI ZAYN!
-Harry...nós somos amigos não somos?
-Amigos não beijam a garota que o Amigo está afim!
-Harry ERA UM DESAFIO! UMA BRINCADEIRA!
-Nossa!Que brincadeira divertida!-Falei irônico.
-Qual é Harry! E a banda?Você vai ficar bravo mesmo comigo?
-SIM!-Disse cruzando os braços.
-Ok!Agora você já está sendo dramático!
-Não é drama Zayn!-Falei.
-Ah é? É oque é então?-Disse irônico.
-Ciúmes!- Disse e Zayn ficou quieto.
-Como você acha que eu fiquei quando vi você só de cueca abraçando e beijando a Jenna?-Zayn permanecia quieto.
-Olha Harry... Desculpa...Se eu soubesse que você iria ficar mal eu nunca faria isso! Eu sei que foi mô mancada...Mas eu não quero ficar nesse clima com você...-Dessa vez eu fiquei quieto.
-Ok quando você estiver melhor nós conversamos... Eu só espero que isso não atrapalhe nem na banda,nem na nossa amizade...-Zayn disse e saiu.
Ótimo agora eu estou me sentindo mal pela forma que tratei o zayn parabéns para mim!P.o.v Niall
Acordei umas 11:00 horas,levantei,me troquei e fui na escola de Jenna que avia me ligado, iriamos ver alguns violões para eu ensina-la a tocar já que estava enchendo meu saco a semanas.
Liguei para ela para saber onde estava e ela falou que já já iria sair só estava esperando o sinal tocar.
Estacionei o carro na frente da escola,não demorou muito vi de longe Jenna saindo junto a Theusy e uma outra menina de cabelos loiros.
Jenna se despediu das meninas e veio em minha direção.
-Quem era aquela menina?
-Bom dia para você também Maninho. -Disse me abraçando.
-É sério...
-Quem?-Jenna disse olhando para trás.
-A loira!-Falei ainda olhando a menina ao lado de Theusy.
-Ah Sara?-Disse olhando para a mesma e virando para mim.
-Aham..-Continuava olhando a mesma.
-Pode tirando da cavalinho da chuva... ela já tem namorado...-Jenna disse dando tapinhas em meu ombro.
Fomos em umas cinco lojas e Jenna não escolheu nenhuma.
-Será que dá para senhorita escolher logo?-Disse entediado.
-Larga de ser chato Niall!
-Moça quanto está esse aqui?-Jenna disse apontando para um violão marrom com detalhes claros.
Pagamos e fomos para casa.
Já que Harry estaria no estúdio não haveria problema algum.P.O.V JENNA
Sai da escola me despedindo das meninas,Niall ficou babando pela Sara enquanto eu cumprimentava o mesmo.
Estava indecisa em qual violão escolher...
Acabei escolhendo um violão marrom com detalhes claro realmente muito lindo.
Niall disse para irmos para casa deles mais recusei,Niall disse que não haveria problema pois Harry estaria a tarde inteira no estúdio.
-Pronto?-Niall disse sentando se em um sofá em minha frente.
-Aham!-Disse arrumando o violão em meu colo.
Como eu já tinha feito aula de violão quando pequena sabia alguns acordes como AM,G,C... Niall foi me ensinando passo a passo era bom estar com Niall,ele é o irmão que eu nunca tive além que niall era bem mais divertido que meu ex professor.
Ficamos algumas horas tocando,Niall tocando né... Porque meu violão parecia uma orca gritando.
Até que Harry apareceu e Niall parou de tocar.
Harry só balançou a cabeça para que Niall subisse e andou em completo silêncio ao seu quarto.P.O.Vs HARRY
Depois da nossa "briga",zayn saiu para algum lugar sem dizer onde iria.
Desci para sala e fiquei ali esperando o horário de ir para o estúdio.
Olhei no relógio era 1:45 peguei a chave e sai.
Fiquei umas duas horas gravando até ser liberado.
Cheguei em casa e Jenna estava sentada com Niall a tocar violão.
Fiz sinal para que Niall subisse e fomos para o meu quarto.
-Mais que merda a Jenna está fazendo lá em baixo?-Disse fechando a porta grosseiramente.
-Ela é minha irmã Harry! Querendo ou não ela vai vir aqui quando quiser!-Niall disse revirando os olhos.
-Mas... Mas...
-Mas nada Harry! Todo mundo já sabe! Você não tem argumentos nenhum! Isso é pura frescura!-Niall disse e fechou a porta.
<><><><><><><><><><><><><><><><>
Oeee amores!!!!
Demorei um pouquinho para lançar novos cap não é mesmo?rsrsrs...
Enfim esse não ficou tão bom ando sem criatividade sabe....
E só isso mesmo...
ADD A FIC AOS FAVORITOS ;)
COMENTE ;)
CURTA ;)
E COMPARTILHE COM O SBT rsrsrsEntão é isso pe pe pe pessoal!
Um BEIJÃO !♥
XxBiah♔♡