Senti que algo o incomodava muito,será que era eu o problema?
Zayn estava gostando mesmo de mim? Não,não isso não!....
♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥
Zayn me conhece muito bem,quando estou brava,alegre,triste,com TPM ou até deprimida.
Por mais que eu tenha muita intimidade com Niall,Zayn consegue me entender facilmente.
Oque me preocupa ainda mais.
Como ele sabe tanto de mim e eu não sei quase nada dele?.
Devolvi seu celular e fui me despedir, já estava ficando tarde e eu tinha treino.
-Bem Malik eu já estou indo...
-Já?-Disse se levantando.
-Tenho treino,Vai ter amistoso semana que vem...
-Okay...então...-Disse sorrindo de lado.
-Eaí não vai me abraçar?-Disse ao perceber que o mesmo estava sem jeito.
Abraçei o mesmo entrelaçando meus braços em seu pescoço,Zayn retribuiu com um aperto forte.
Soltei-me dos mesmos e fui me despedir dos meninos.
-Nini estou indo meu amor!-Gritei na escadas e logo após ouvi os barulhos dos pés rápidos de Niall descendo a escada.
Niall me abraçou e foi comer.
-Liam,Dani já vou!
-Tá cedo Jenna-Dani falou em cima da mesa enquanto Liam estava em pé entre suas pernas.
-Vou treinar 4:00 preciso ir,além disso deixei minha gata sozinha!
-Treinar oque?
-Eu jogo...Futebol-Dei um sorriso.
-Que legal!-Dani comentou.
-Você tem gata?-Niall disse pegando um copo no armário de cima.
-Sim...
-Como assim você tem gata é eu não sabia já te conheço a uns 10 anos e não sabia que você tinha gato.
-Qual o nome?-Liam disse.
-Um gato!Minha vida foi uma mentira!!-Niall disse inconformado e nós riamos.
-Agatha de "A gata"
-Urrrrrr-Liam falou e dani riu.
-Qual é? -Disse rindo.
-Ah eu achei criativo...-Dani falava ao beijar Liam.
-Vocês mim inoja!-Niall disse e riamos.
-Bem já vou!-Disse pegando minhas coisas.
-Quer que eu te levo?-Liam falou.
-Não, eu vou levar ela-Harry disse com as chaves na mão.
Me despedi de todos novamente menos de Louis que tinha sumido a um tempo.
Peguei tudo e fui para o carro.
Harry me levou seriamente o caminho todo.
Foi a mesma rotina"entravamos,colocavamos os cintos,eu mudava a rádio e Harry sussurava um chegamos ao para em frente em casa".
Desci e Harry me acompanhou.
-Tchau...-Falei sem ser grossa porém um pouco seca.
Harry segurou em meu braço e me virou.
-Ei!Nossa conversa ainda não acabou,Okay?-Harry disse me olhando profundamente e apenas revirei os olhos.
-Okay?-Reforsou.
-Hoje a noite eu venho aqui!-Harry falou e beijo minha testa meio forçado e foi embora.
Agatha estava a minha espera.
Peguei a mesma e a apertei com toda minha força oque fez a coitada miar.
-Oh mamãe desculpa meu amor-Disse com uma voz um pouco retardada enquanto beijava sua barriga peludas.
Troquei sua ração e água e fui para cima.
Tomei um banho prévio antes de me trocar, e fui calçar as chuteiras.
Chuteiras que meu pai me deu...
Pensando bem já faz algum tempo em que meu pai nunca mais me viu jogar,oque era bem comum quando morávamos juntos.
Ainda não tinha visto minha mãe,já que ela não estava em casa quando eu cheguei acabei indo sem avisar ela,novidade eu nunca a aviso!
O treino foi normal,eu amava está sensação, sentir a grama do campo,o vento de Holmes Chapel bater em meu rosto enquanto estou a correr rumo ao gol.
São essas coisas que me mantém viva!
Demos umas 7 Voltas no campo todo depois de jogar uma partida.
Por fim acabou e lá ia eu...Andando toda soada em minha bicicleta azul.
até que uma maldita pedra fez o favor de ficar em minha frente fazendo o pneu entortar para o lado oposto e quando vi eu já tinha capotado.
-Droga!-Disse levantando e limpando a roupa, pelo menos ninguém viu!ERRADO.
Um garoto que aparentava ser um pouco mas velho que Harry uns 4,5 anos,olhos castanhos e cabelos bem pretos.
-Você está bem?-Disse me ajudando a levantar.
-Sim sim...Só foi um raspãzinho...-Disse sentindo ardor em meus joelhos e mãos.
-Olha sua testa. -Passou a mão onde sangrava um pouco.
-E melhor sentar um pouco...
-Não,não estou bem...
-Você mora aqui por perto?-Disse pegando a bicicleta.
-E...então eu tenho mesmo que ir...-Disse com um pouco de receio.
-Não precisa ter medo não-Disse rindo.
-Não é isso...Tipo não te conheço!
-Oh não seja por isso meu nome é Miguel, Miguel Snicker !-Disse esticando a mão.
-Snicker?-Começei a rir.
-Eu sei...eu sei...minha mãe é louca!
-Ai desculpa..Mas foi engraçado!-disse rindo de leve.
-Me chame só de Miguel! E você é?
-Jenna! Jenna Wendson!
-Um prazer senhorita Wendson..-Fez uma reverencia com as mãos.
-Vamos sentar um pouco,isso deve estar ardendo não?
-Sou acostumada a cair não da nada não! Desculpa mesmo mas não vai dar mesmo!
-Eu prometo que não vou te sequestrar e vender seus órgãos para mafia italiana!-Disse rindo.
-Como posso ter certeza disso?-Disse sorrindo.
-Deixa eu ver...-Falou mechendo em sua carteira e tirando um papel que dizia Central Inteltraining in training.
Ou seja CIA oque parecia bem real pós meu tio era policial.
-Te convenceu?
-Não!-Disse cruzando os braços e ele abriu a boca em tom de surpresa e eu RI.
-Se você fosse mesmo da cia não falaria para ninguém muito menos para mim.
-Droga!Você me descobriu okay...Eu sou o Batman!
-Mas não conta para ninguém-Sussurrou.
-Agora acredito!falei empurrando a bicicleta para a calçada.
-Você mora aonde?
-Não vou falar né!
-Não se esqueça que eu estou me formando em investigação irei saber de qualquer jeito.-Se gabou e eu balançei a cabeça em divertimento.
Parecíamos que tiamos nós conhecidos a anos,poderia estar me arriscando? Sim muito! Mas oque iria perder?
-Bem já vou indo disse me levantando para pagar o suco a moça disse que já estava tudo certo.
Agradeci o mesmo com um breve aperto de mão que me retribuio com seu cartão.
-Eu trabalho numa marcenaria com meu pai ali perto...-Disse me dando o cartão da marcenaria.
-Já sabe onde me encontrar...-Disse sorrindo.
Subi na bicicleta dei um tchauzinho e andei rumo a minha casa.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Oiiiii amoreeesss tudo bom com vcs?
Estão gostando dá fic?
COMENTEM!!!
"Biiah vc está sendo grossa nos comentários"
Não liamdos d liamdas se eu for "grossa" e com pessoas que conheço pessoalmente minhas amigas e tals...Okayyy?
Então tá!Um big BEIJO e uma boa noite😘
Então é isso pe pe pe pessoal 😘XxBiiah♡♛