Dando um selinho no mesmo que se mexeu me abraçando.
♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥
Acordei e começei a beijar o pescoço de Harry,dando alguns selinhos no mesmo.
-Hmm...-Harry gemia com uma voz rouca.
-Harry acorda....-Disse baixinho.
-Só se você me der mais um beijo.-Harry falou com uma voz de sono e assim obedeci dando mais um selinho, dessa vez um pouco mais demorado.
Harry sorriu e me selou de volta.
-Vamos Harry!-Subi em cima de Harry que se espreguiçava.
-Oque você quer?!-Harry disse coçando os olhos.
-Estou com fome!
-Porque não foi comer?-Harry voltou a se embrulhar.
-Eu não vou ir lá em baixo sozinha!
-O meu Deus, mas é dengosa!-Harry disse sentando na cama.
-Que horas são? Eu estou cansado sabia?
-8:56!
-Quase 9:00 horas e você me acordando agora para te dar comida!Era melhor ter um gato!Pelo menos não reclama!-Harry rio.
-Você fez eu faltar na escola,agora vai ter que cuidar de mim!-Disse rindo.
-Okay bebêzona eu cuido de você!-Harry debochava enquanto me abraçava.
Levantamos descemos após lavar o rosto.
Harry esquentou o leite que estava na geladeira e pegou um pacote de sucrilhos.
Ficamos conversando enquanto riamos das palhaçadas de Harry.
Fui para o sofá assistir tv enquanto Harry limpava a mesa.
-Oque você está assistindo?-Harry se aproximava enquanto mordia um pedaço de banana. (GIF)
-Justinnn-Falei apertando a almofada enquanto sorria e Harry revirou os olhos.
-Você conhece ele?
-Quem não conhece Justin Bieber?
-Uurrr,pessoalmente né?!
-Já vi ele no VMA algumas vezes...
-Ele é perfeito não é?-Disse e Harry me olhou com cara de "não".
-Invejoso!-Falei rindo atacando uma almofada no mesmo.
-Ei,está pensando que eu sou o que?-Falei enquanto Harry deitava em meu colo.
-Minha escrava!-Harry disse cutucando meu rosto.
-Haha Tadinho!-Falei irônica.
Ficamos assistindo por um bom tempo, Harry já estava fechando os olhos novamente conforme eu o carinhava.
-Com sono Styles?-Disse passando a mão em seu rosto enquanto o mesmo acentia com a cabeça.
-Vocês acordados? agora?-Liam disse aparecendo na sala.
-Eu estava com fome...-Disse sorrindo para o Harry que já havia dormido novamente.
O especial do Justin avia acabado, então coloquei em um desenho qualquer.
Liam subiu e colocou um shorts e uma blusa e avisou que iria dar uma saidinha e provavelmente chegaria mas tarde.
Levantei com todo cuidado preciso para não acordar Harry.
O mesmo se remexeu e virou para o sofá se agarrando em uma almofada.
Fui arrumar as coisas na cozinha já que não conseguia ficar sem fazer nada.
Subi e arrumei a cama de Harry e sentei-me novamente na poltrona e fiquei vendo o tempo passar, peguei meu violão e fui para varanda.
Fiquei umas meia horas "brincando de tocar" enquanto cantarolava uma música da Beyoncé.
-Tocando a essa hora?-Zayn disse saindo pela porta (Avá!) e sentando ao meu lado.
-Eu te acordei?-Falei.
-Nem..ultimamente não estou conseguindo dormir...-Zayn disse sorrindo atacando algumas pedrinhas na grama.
-Eai como vão as coisas?-Falei deixando o violão de lado.
-Indo...-Zayn disse sorrindo torto.
Senti Zayn estar com problemas ou incomodado com algo,ultimamente ele estava mas na dele e muito quieto.
O mesmo abaixou a cabeça e eu o abraçei de lado.
Ouvimos barulhos de panelas na cozinha e decidimos levantar.
Harry já havia acordado,estava sentado na mesa junto a Louis enquanto Niall fritava ovos.
-Oque os dois estavam fazendo lá fora?-Harry disse me olhando.
-Não começa!-revirei os olhos e Zayn ficou sem graça.
-Quer também Maninha?-Niall disse levantando a frigideira.
-Já comi,obrigada Nini.-Disse ao me sentar ao lado de Harry.P.O.Vs HARRY
Levantei-me e Louis estava na mesa enquanto Niall fuçava a geladeira em busca de comida,Jenna entrou abraçada a zayn dando risadas baixas.
Olhei para o mesmo que ficou sério no mesmo instante.
Jenna disse para eu não começar após reclamar dos dois.
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.
Puxei a mão de Jenna e subi para o quarto enquanto os meninos estavam distraídos.
-Harry?-Jenna repitia olhando para baixo enquanto subia as escadas.
Prensei a mesma sobre a parede e mandei um sinal de silêncio trancando a porta.
Começei a beijar seu pescoço dando leves chupões.
Jenna se movimentava com as mãos em meu peito empurrando de leve,quando fui beijar a mesma Jenna virou-se me empurrando falando "não" repetidamente.
-Oque foi?-Falei a olhando
-Não...
-Porque?-A puxei novamente.
-Harry...Harry...-Começou a me empurrar de novo.
-Oque foi?Somos amigos não somos?-Falei calmamente enquanto a apertava de leve.
-É por isso mesmo!-Me empurrou forte fazendo eu dar alguns passos para trás.
-Okay...Agora não estou te entendendo!-Falei já com um pouco de raiva.
-Velho! Como você acha que eu estou em Harry?-Continuava a olhar sem entender do que ela se referia.
-Se foi pelas coisas da gaveta...eu já disse que não ouve nada é...-Disse e Jenna me interrompeu.
-Harry você disse que somos amigos!
-Sim, você não acha?-Falei saindo de perto da mesma!
-E porque diabos me trata assim?
-ASSIM COMO JENNA?-falei sem paciência.
-Uma hora é amoroso e outra é um completo babaca!
-EU NUNCA TE TRATEI MAL,Okay?
-NÃO GRITA COMIGO,QUE VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO COM SUAS AMIGUINHAS OKAY?-Jenna falou apontando o dedo em meu rosto.
-Okay....EU QUE SOU BIPOLAR NÉ?
-Sim você é!-Jenna disse cruzando os braços.
-Desculpa se eu achei que fossemos amigos!-Falei movendo as mãos.
-Hoje você acordou toda fofa me beijando e agora está agindo como otária!-Argumentei.
-Ah?!Eu sou a otária da história?
-Não... Mas tá agindo como uma!
-Quer saber Harry? Eu acho que eu sou mesmo! Sabe porque? Porque "AMIGOS" não dormem juntos,"AMIGOS" não se beijam,"AMIGOS" HARRY..."AMIGO"NÃO ILUDE OUTRO AMIGO,"AMIGO" NÃO AMA OUTRO AMIGO!-Jenna falou lacrimejando.
-Jenna...-Tentei falar mas as palavras não saiam.
-AS VEZES EU PENSO QUE VOCÊ SÓ QUER MINHA "AMIZADE" PARA SATISFAZER SEUS DESEJOS! EM CASA É UM AMOR!CHEGA LÁ FORA....AH?? NEM ME CONHECE!!
-Não... Jenna...-Suspirei chegando perto da mesma que limpava uma lágrima.
-Desculpa... Por te fazer pensar isso...Eu...não queria te fazer pensar isso...Mas eu realmente acho você minha amiga!Sem ser falso ou nada...-Falei e Jenna prendia o choro.
-Eu acho que...Existem amizades em "preto e branco" e amizades "coloridas"...-Falei abraçando a mesma que soluçava enquanto mordia sua unha.
♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥﹏♥
OI OI OIIIII
SORRY...
A demora estou viajando e fiquei sem internet por esses dias...
Mas está aqui!Curto mas está...
Não se esqueça de:
Add a fic nos favoritos;)
Favorite;)
E comente;)Então é isso PE PE PESSOAL♥
XxBiiah♔♡