De repente as portas do castelo se fecham e chega BreuElsa-Quem é esse?
Jack- É o Breu, o que você faz aqui?
Breu- Há, Há, O que eu faço aqui? Nada, imagina Jack, só quero saber quem é sua amiguinha, não vai me apresentar?
Elsa- Jack, vamos entrar , é melhor.
Breu- Nãnaninã não. Vocês não vão a lugar algum, sem antes estiverem mortos!
Jack- Vá embora Breu, ou então eu...
Breu- Você o que? Vai me jogar uma bolinha de neve? Que Meda!
Elsa- Não Breu, ele não mais eu Sim!Elsa faz uma flecha e a mira para Breu e na hora que ela atira Breu faz um feitiço que reverte a direção da flecha para Jack.
Elsa- Jack Não!
Breu -Háháháhá que peninha, ele congelou? Parece que sim!
Elsa- Breu, o que você fez com ele?Breu some em uma grande nuvem de poeira preta, Elsa pega no rosto de Jack e começa a chorar, Ana tenta abrir a porta para a varanda mas não consegue.
Elsa- Oh Não Jack, Porque? E Eu não pude fazer nada. Oh Jack, me desculpe!
Kristoff arromba a porta e Elsa pensa que é Breu, e rapidamente cria um espinho de gelo e enfia no peito de Kristoff.
Elsa- Breu seu....! Mas oque? Kristoff? Aii Meu Deus (chorando) Penseii que era o Breu. ANAAA!!!!
Ana- O que foi El.... Meu Deus, o que você fez Elsa? Kristoff, Elsa você é um monstro!
Elsa- (Chorando)Não Ana, eu pensei que fosse Breu, ele é um mago do mal que congelou Jack, não foi porque eu quis, me desculpe..!.
Ana- Me ajude, faz alguma coisa, larga esse espinho Elsa! Eu vou pegar uma água morna e um paninho, me ajuda a levar o Kristoff para dentro!
Elsa- Me desculpe, eu estou chocada, eu quase matei o Kristoff, fiz ele desmaiar, mas eu pensei que fosse o Breu, me desculpe.
Ana- Eu entendo e desculpo, mas agora vá pegar a água morna e chamar Olaf e Sten.
Elsa- Ok, eu vou.Elsa chama Olaf e pega o pano e a água.
Elsa- Aqui está Ana.
Olaf- Meu Deus! O que Aconteceu com o Kristoff, e com o Jack.
Ana- Agora não é uma boa hora para explicar, Olaf chame Sten para levar o Kristoff para dentro ele é muito pesado!
Olaf- Espere estou indo.Olaf vai chamar Sten, ele vem e coloca Kristoff e Jack para perto da Lareira.
Ana- Amor, Kristoff? Ele está cordando Elsa!
Elsa- Que bom, mas eu estou com medo dele ficar com raiva de mim, eu quase o matei....
Ana- Não, Ele é um ótimo homem e vai entender..
Kristoff- Ai meu peito, o que aconteceu?
Ana- Amor, que bom que você está bem! Elsa teve uma briga com um tal de Breu e ele saiu, e quando você abriu a porta ela pensou que fosse ele, e enfiou um espinho de gelo em você, Pensando que fosse o Breu, entendeu Amor?
Kristoff- Sim, eu entendi.
Elsa- Você me perdoa Kristoff?
Kristoff- É Claro, nem foi sua culpa.
Elsa- Obrigada.Olhem, Jack está descongelando...Depois de um tempo Jack descongela, e Elsa conta tudo o que aconteceu para ele.
♤♡♤♡♤♡ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
GENTE FAVORITEM PORFAVO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. ESSA FIC VAI ACABA RÁPIDO VIUU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Congelante
FanfictionElsa- Oi, não pude deixar de te ver aqui, qual seu nome? Jack- Oi, meu nome é Jack, e o seu? Elsa- Meu nome é Elsa, Prazer em conhecê-lo Jack.