Capítulo N2°

64 9 1
                                    

Fui até o encontro de Chloe, que encontrava-se animada mais que o normal.

- Cara, que demora do cacete! - Falou sem a minima paciência.

- Ah, Loe! Dá pra pegar leve comigo só hoje? - Minha expressão era de cansaço.

- Tá, tá bom.. Mais me conta aí vai, dia difícil?

- Sonhei com a mamãe denovo, basicamente foi a mesma merda!

- Você tem que ter paciência - Ela pegou em minha mão e continuou - só se passaram três meses jê.. Irá passar ok?

- Ainda não acabou, Loe. Eu ainda vou encontrar quem matou meus pais - As palavras saíram frias da minha boca - Vamos pra aula.

Seguimos para a nossa sala de aula, que ficava no terceiro andar. Subimos um turbilhão de escadas, e finalmente chegamos. O professor já estava presente em sala, um sujeito de cabelos grisalhos e brancos, um óculos de formato redondo, moletom marrom e calça preta. Era professor de História.

Entramos e os olhares seguiram para eu e Chloe, pelo que pude enxergar, todos estavam presentes. O nerd, a vadia da classe, o jogador de basquete, e a mimada que nos odeia. Sentamos nas últimas cadeiras, Chloe ficou no celular enquanto eu estava de cabeça baixa na carteira.

As aulas passaram rapidamente, e seguimos então para a praça de alimentação do colégio. Em uma mesa encontrava-se vários garotos, eram bonitos até demais, e encima da mesa com uma saia curta, Taylor, a garota que me odiava fortemente. Chloe pegou suas fritas com coca-cola, e eu peguei meu pudim, já que estava sem muita fome.

Fomos em direção a mesa, só que para minha "infelicidade", Taylor esbarrou em mim de proposito, derrubando o pudim sobre minha blusa, bufei de ódio. Todos voltaram o olhar para nós duas.

- Olha por onde anda, garota - Meus olhos demonstravam raiva.

- Ah, desculpa Jenny, é que foi sem querer sabe? - Falou cinicamente - Nunca pensei que iria esbarrar numa vadia hoje.

Todos me vaiaram, e nesse momento o sangue percorreu minhas veias mais forte.

- É assim, Taylor? - Joguei minha mochila para Chloe, e tirei minha blusa que encontrava-se suja, mostrando meu sutiã. - Tudo bem, você que pediu.

Dei-lhe um empurrão que a fez cair em volta das pessoas, que vaiavam altamente. Sentei encima dela, dando-lhe uma tapa na cara, que suas bochechas ficaram vermelhas.

- Amanhã, eu quero essa blusa limpinha, tá entendendo? E ai de você se não traze-la, sua vaca do caralho. - Joguei a blusa em sua cara e saí com Chloe da multidão.

Fiquei sentada na traseira do carro, e Chloe ria da coitada da Taylor. Eu estava lá, sem blusa, somente com um sutiã preto, não tinha vergonha, depois da raiva que tive nada me encomodava. Depois de um tempo rindo da Taylor, fomos para casa.

Oi.

Olá!

Como estão?! A.F está esquentando, não é? Por favor deixem suas estrelinhas, assim me ajudarão muito! Aceito comentários, de preferência construtiveis! Beijo amores!!


Acordo FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora