Capítulo N5°

54 9 1
                                    

Chloe era mais que uma amiga para mim, era uma irmã, uma irmã de outra mãe. Nunca pensei que ela concordaria comigo, porque aquilo realmente era bizarro, só que meus pensamentos eram levados para meus pais.

Após Chloe ir para casa, o relógio marcava, mais ou menos 18:44. Minha tia tinha saído para fazer as compras, e ela basicamente demorava, então resolvi investigar o que eu iria lidar daqui para frente. Peguei meu notbook, e coloquei sobe meu colo.

Google Chrome
[Investigação familia Starling]

Artigo:
No mês de janeiro de 2015, uma noticia chocou os jornais de Nova York. Jazmyn Starling Loreano, e Justin Starling Jacobsen, foram brutalmente assassinados na noite de uma Sexta-feira, quando assassinos invadiram sua casa. A sobrevivente, filha do casal, Jennyfer Starling Loreano, prestou depoimento sobre a morte de seus parentes na policia, ainda não se sabe realmente o motivo das mortes, mais acreditasse que Justin e Jazymin tinham dividas com traficantes.

Como assim divida com traficantes? Meus pais nunca foram desse tipo, eles eram pessoas boas, aquilo estava errado. Queriam culpar meus pais por suas próprias mortes, mais eu não irei abrir mão disso.

Tia Skyer logo chegou, era 20:22. Avisei-a que iria tomar um banho, o que na verdade era mentira. Peguei uma mochila debaixo da minha cama, e nela coloquei as seguintes coisas:

Lista:
Roupas.
5 lanternas.
2 óculos escuros.
1 peruca preta.
Meu all all star.
Uma fotografia dos meus pais.
Uma fotografia da tia Skyer.
E uma arma com 39 balas.

Eu realmente tinha uma arma. E o motivo? Meu pai trabalhou na PM durante 2 anos, ele sempre carregou uma arma na calça, e no dia que morreu, encontrei-a primeiro que os policiais, em um caixote cheio de bugigangas. Guardei aquele arma dentro de uma bolsa no meu guarda-roupa, ninguém a não ser eu e Chloe sabia.

Tomei um banho logo depois, e vesti uma camisa dos beatles, uma calça preta desfiada, um outro all star, e prendi meu cabelo. Depois desci.

- Vai sair querida? - Skyer falou enquanto colocava o estrogonofe nos pratos.

- Não, porquê?

- Está mais arrumada do que de costume - Ela parou um minuto -, Jazmyn gostaria de te ver feliz assim.

- Ela está vendo, tia! Agora eu quero provar isso ai.

- Fique a vontade.

Depois de comermos, subi para meu quarto e desejei-a boa noite. Nossa despedida de um tempo não foi tão emocionante, pois não queria demonstrar que iria fugir.

Liguei para Loe.

- Loe, tá pronta?

- Tô, mais não pense que foi fácil tirar aquele carro da sua garagem sem fazer barulho. - Ela riu.

- Tô descendo então. Se vemos aí embaixo.

Abri a janela sem fazer barulho, peguei minha mochila e pulei da janela. Caí em um arbusto cheio de flores. Pulei o muro, e quando me dei por conta, já estava lá fora. Chloe estava encostada no carro.

- Ainda dá tempo de desistir. - Me virei para trás.

- Eu não posso.. - Lágrimas rolaram pelo seu rosto - Não faz isso senão eu choro..

- Prometa que voltará, jenny! - Ela me abraçou.

- Prometo, prometo de verdade! Eu te amo, mais que tudo ok?

- Eu também. Tchau irmã.

E assim foi nossa despedida, subi no carro despencadamente com os olhos tristes, e acelerei enquanto olhava ela acenar atrás de mim.

Oi!

Olá!

Jenny fugiu. E agora? Como será que ela vai se virar? Continuem lendo!! Deixem suas estrelinhas e seus comentários! Beijo!


Acordo FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora