Capítulo N4°

54 7 1
                                    

Rodei na cadeira de rodinhas e fui em direção a minha escrivaninha. Nela continha alguns papeis e alguns livros que eu costumava ler. Peguei meu celular que estava sobe o espelho cheio de caveiras, e disquei o numero de Chloe.

Por um momento, pensei que nada do que eu planejava na minha cabeça maluca, fosse realmente o certo. Mais eu estava destinada a fazer o que meu coração pedia.

- Iaê vaca - Sua voz era a de quem teria acabado de acordar de um sono profundo.

- Chloe, eu preciso de ajuda, e só você pode me ajudar.

- Tá gravida?! Meu deus jenny voc.. - Pude sentir seu desespero atrás da linha.

- Chloe pelo amor de deus, não fala besteira e por favor me ouve. Você pode vir aqui?

- Tá, eu posso sim, mais fala o que tá acontecendo, por favor?

- Não é um assunto que se trate por telefone, mais vem voando.

Desliguei o telefone e esperei Loe chegar. Passado mais ou menos 30 minutos, ela chegou e se trancamos no quarto.

- Da próxima vez que me matar de curiosidade eu dou na sua cara. - Falou se jogando em minha cama.

- Loe, eu preciso fugir. - Coçei minha cabeça e logo me sentei na poltrona colocando minhas mãos sobre meu rosto.

- Para de bobagem e fala logo o que voc...

- Loe, eu preciso fugir! Pelo amor de deus me escuta!

Ela me olhou com os olhos arregalados e se aproximou de mim seriamente.

- O que tá acontecendo Jê? - Seus olhos vidraram nos meus.

- Olha Loe.. Eu sei que tudo isso parece bobagem mais, eu sinto que preciso descobrir quem matou meus pais. - Uma lagrima rolou pelas maçãs do meu rosto.

- Jenny eu não tô acreditando no que tô ouvindo. Você sabe que eu sempre te apoiei em tudo amiga, mais a policia sabe o que fazer, esquece isso!

- Loe, eu quero ver o rosto de quem tirou a minha familia de mim.. Eu quero poder - Suspirei - quebrar a cara de cada um deles. Por favor me ajuda.

Caí nos braços de Chloe como um bebê, minhas lagrimas não expressavam mais dor, e sim ódio. Eu queria entender o porque descidi aquilo tão de repente.

- Ah, amiga. Não chora. Eu tô aqui ok?! - Ela levantou meu rosto - Eu te ajudo!

- C..como? Você vai me ajudar? Chloe, eu te amo.

- Mais olha.. Pensa direito, porquê isso é perigoso, você não sabe com quem vai lidar. E a sua tia? Skyer te ama Jê.

- É justamente isso. Eu preciso fugir sem que tia Skyer saiba. E depois você inventa uma desculpa qualquer. Diz que não me viu - Limpei o rosto e levantei com as mãos na cintura - por favor, me ajuda!

Oi!

Olá!

A.C está maia quente que batatinha doce ;)! Deixem suas estrelinhas e seus comentários aqui
Muito obrigada!! Bjos.


Acordo FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora