Acordo bastante suada e com uma sensação estranha de ja ter conhecido aquela voz .
Vou a banheiro me arrumar para a escola mesmo estando cedo, pois ja sei que não vou conseguir dormir mais.
Desso as escadas e vou falar com a minha mãe.Clarice: filha ja esta indo para escola?
Violet: não vou só dar uma volta, mas quando der a hora eu vou para a escola.
Clarice: mas vai passar em casa antes?
Violet: não eu vou direto!
Clarice: tabom então vai com Deus filha!
Violet: tchau Mãe!!
Pego uma maçã em cima da fruteira e vou andar um pouco.Estava andando há alguns minutos e vejo um vulto passar na minha frente e paro de andar olho para trás e tem um homem olhando para mim mas havia alguma coisa no seu olhar eram negros bastante amedrontador ele começou a andar na minha direção e eu comecei a correr quando vi ele estava parado na minha frente com aquele olhar negro .
Xxx: tá com medo de mim?
Violet: q-quem e-é Vo-você?
Xxx: kkkk!! Sou Jack e vim te ajudar.
Violet: mas ajudar em que? eu to bem!!
Jack: se você quiser saber vai ter que me encontrar hoje a noite no final da praça.
Violet: ta mas, você vai me ajudar em que?
Jack: so de noite, tchau!!
Violet: tabom então!!
Quando olhei envolta ele não estava mais lá então olhei a hora no meu celular e se eu não me apressase chegaria atrasada na escola .Chegando lá tinha poucas pessoas no corredor então fui direto para a minha sala , entro e como sempre vou para o final da sala sendo acompanhada pelos olhares e apelidos dos outros
( olha a maluca chegou!! ,
A bruxa , etc ).
Eu não tenho amigos e prefiro não ter , eu gosto de ficar sozinha.Estou saindo da escola e indo em direçao ao ônibus, prefiro ir para o final mas quando estava na metade do corredor vejo um sinal estranho na parede do ônibus, uma cruz mas estava de cabeça para baixo e do lado estava escrito com sangue ( não tenho certeza ) "Lá habitam os mortos"
Eu me arrepiei toda , olhei para tras para ver se alguem também estava vendo, mas nimguem olhava quando virei de novo não tinha mais nada me assustei com isso mas resolvi sentar.Quando sentei tinha um cara todo de preto do meu lado, mas ele não tava aqui antes! Aii ele falou.
Xxx: não tenha medo, você não é maluca só esta aqui para cumprir sua missão!!
Violet : quem é você? Do que você ta falando??
Xxx: isso não importa,só não tenha medo. Adeus!!
Violet : aaahh maas!.
Quando Eu fui ver ele tinha sumido. Concertesa Eu to ficando maluca!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 minutos no Inferno!?
ParanormalO que você acharia de passar 10 minutos no inferno? Gostaria ou não? Esta é a história de Violet Spark uma garota de 16 anos que vem atormentada pelo seu passado desconhecido e seu futuro obscuro . O que ela não sabe é que mesmo antes dela nascer...