Acordei com uma sensação de ter dormido décadas , sendo que eu nem tinha conseguido pregar o olho de tão assustada que eu tava.
Mas agora eu sei que essas coisas tem alguma coisa a ver com a minha avó, são tantas perguntas na minha mente " será que minha mãe sabe que a vovó es tema viva?" " o que será que está acontecendo comigo? " "do que esse tal de Jack estava falando? ".São tantas coisas rodiando na minha cabeça. Quando eu fui olhar a hora até me assustei se eu não levantasse agora vou acabar me atrasando para ir pro inferno (escola) , só de pensar em todo mundo me suando eu já me desanimo apesar de que na minha vida é animada e a única pessoa que eu tenho é a minha
mãe.Desço correndo as escadas e nem tomo café, escuto minha mãe me chamar mas como já estava longe não entendo o que ela diz e falo tchau. Chego atrasada e não me deixam entra então decidi andar um pouco antes de ir direto para casa.
Estava caminhando há algum tempo mas tinha sempre aquela sensação de estar sendo vigiada e isso já estava me assustando então resolvi aumentar os passos, conforme eu aumentava os passos aquela sombra também, então de tanto andar acabei entrando em uma rua que eu não conhecia então eu resolvi entrar numa esquina só que eu não sabia que era sem saída aí eu fiquei mas apavorada ainda.
Quanto mais eu olhava mas aquela sombra se aproximava eu já estava com muito medo não dava para identificar o que era direito tinha como se fosse um véu cobrindo seu rosto .
Xxx: tá com medo de mim ?
Violet: o que você quer ?
Xxx: só vi dar um recado no para você...
Violet : o que-e ??
Xxx: você não está sozinha Violet existem várias coisas que você não sabe sobre nós , e sobre você mesmo ou o seu passado . Antes de você nascer aconteceram muitas coisas, mas você não está pronta para saber eu só te peço que tome muito cuidado com quem você fala eu estarei sempre com você mas você tem quer ter consciência de com quem você está acompanhada .
Violet: más porque você está falando isso.
Xxx: logo ,logo você vai saber .
Tenha cuidado!! TchauE assim ele fui embora , resolvi voltar para casa como eu não conhecia aquele lugar . Estava quase chegando em casa mas a imagem daquela sombra não saia da minha cabeça. Chego em casa e vou direto para meu quarto como minha mãe deveria estar no trabalho , vou tomar banho e resolvo dormir um pouco e esperar minha mãe chegar e me chamar para comer .
**Sonho**
Eu via um bebê , ele estava num quarto em seu berço mas tinha uma mulher estranha perto do berço depois de um tempo olhando a criança ela pega e sai pela janela . Ai do nada o senario mudar agora é uma criança que devia ter uns cinco anos * ( espera sou eu ma-ass co-omo ) * e também tinha uma sombra atrás dela , quer dizer de mim ela parecia estar me vigiando.
** fim **
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 minutos no Inferno!?
ParanormalO que você acharia de passar 10 minutos no inferno? Gostaria ou não? Esta é a história de Violet Spark uma garota de 16 anos que vem atormentada pelo seu passado desconhecido e seu futuro obscuro . O que ela não sabe é que mesmo antes dela nascer...