Clarice: E sobre o que você quer conversar meu amor?
Violet: Eu quero saber mais sobre a vovó..
Clarice: O que exatamente você quer que eu fale sobre ela? Tudo que você deveria saber eu ja falei minha filha.
- Começo a notar que ela fica um pouco nervosa ao falar da minha avó e isso desperta ainda mais a minha curiosidade, pego uma de suas mãos e sorrio para ela.
Violet: mãe andam acontecendo coisas comigo que eu não sei explicar. Eu estou ficando com medo e eu sinto que isso tem alguma coisa relacionada a minha avó, porque não me fala?
Clarice: olha Violet eu não sei do que está falando... E sobre essas coisas estranhas que está dizendo é coisa da sua imaginação.
Violet: mas mãe você tem que me ouvir.. Deixa eu pelo menos falar o que aconteceu comigo!
- Ela nem me esperou falar já foi se levantando e disse que iria dormir que estava cansada do trabalho e como era desgastante. No final acabei sem respostas e com mais dúvidas em minha cabeça
"Porque será que ela ficou assim, e aliás porque não disse nada", essas perguntas rodavam minha cabeça enquanto caminhava pelo corredor da minha casa que me levava ate a cozinha onde abri a geladeira e peguei uma garrafa de água logo voltando e subindo as escadas, entro em meu quarto e me viro para a porta trancando a mesma. Me sento na cama e deixo a garrafa no
criado-mudo ao lado da mesma onde ficava uma pequena luminária com alguns detalhes rústicos mas que me agradava.- Resolvo ir dormir um pouco mais cedo hoje ja qua não venho dormindo bem a alguns dias, sinceramente não tivera uma noite boa de sono desde que tudo isso começou. Deito em minha cama e me cubro logo me ajeitando confortavelmente de baixo dos lençóis em seguida entrando em um sono profundo que durou algunas horas antes de acordar no meio da madrugada totalmente suada. Pego a garrafa de água ao meu lado e bebo o conteúdo rapidamente recuperando o fôlego aos poucos.
Violet: quando isso vai acabar?!
- Falo em voz alta para mim mesmo mais me arrependo pois em seguida ouço uma voz feminina distantes dizendo " Aah tolinha, isso não acaba até acabar com você" logo depois mais risadas so que dessa vez baixas como se estivesse ecoando pela casa e aos poucos se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 minutos no Inferno!?
ParanormalO que você acharia de passar 10 minutos no inferno? Gostaria ou não? Esta é a história de Violet Spark uma garota de 16 anos que vem atormentada pelo seu passado desconhecido e seu futuro obscuro . O que ela não sabe é que mesmo antes dela nascer...