Atenção meninas observei que o capítulo não estava completo repostei de novo
Não me reconheço, estou desatenta na aula e olha que sou uma excelente aluna. Meu tio não sai da minha cabeça e a única coisa que eu quero é sua língua explorando meu corpo inteiro.
Sei que deveria tentar esquecer o beijo, só que é mais forte que eu. Eu só queria ter uma conversa franca com ele, não é possível que Hector não tenha sentido o mesmo que eu com aquele beijo avassalador!
Ouço os passos dele subindo as escadas, abrindo seu quarto e em seguida a porta do banheiro, assim que ouço fechando, corro em direção a sua cama para esperá-lo.
- O que você está fazendo no meu quarto? – Ele pergunta com a cara assustada ao me ver.
- Queria poder falar com você, só que está difícil você está fugindo de mim novamente. – Ele continua parado na porta do quarto, enquanto estou sentada na sua cama.
- Sophie... – Ele fala meu nome em um sussurro que quase não o escuto pronunciar. – Estou cansado, a faculdade e meu trabalho estão me consumindo, deixa para conversarmos outro dia.
- Não Hector! Quero conversar hoje com você, tem três semanas que você foge de mim, me ignorando totalmente. Minha mãe está preocupada por você não parar em casa, ela está achando que você odeia morar com a gente e o clima entre nós está insuportável, sinto sua falta, nós ficamos três meses juntos em uma sintonia maravilhosa e do nada você muda. Isso está me matando.
- E o que você quer que eu faça Sophie? Me diz! Porque eu não sei, estou perdido! – Ele fecha a porta e senta ao meu lado na cama. É evidente o desespero em seus olhos.
- Eu quero meu companheiro de filme e meu pai quer seu companheiro de corrida, estamos sentindo sua falta, você faz parte da nossa pequena família, não nos abandone como você está fazendo. – Dou um abraço, deixando uma lágrima teimosa cair em sua camiseta.
- Tudo bem, Sophie, vou ver o que eu faço. - Ele me abraça ainda mais forte. – Você é minha menina linda e melhor amiga, você sabe disso, não sabe?
- Sei... - Concordo com a cabeça, enquanto ele enxuga uma lágrima do meu rosto. – Eu vou te deixar descansar então! – Dou um beijo no seu rosto e saio em direção à porta.
- Sophie! – Ele me chama antes de sair – Esquece o que aconteceu, foi um erro terrível, você é minha sobrinha, é uma menina.
- Nem me lembrava mais. - Minto descaradamente para ele.
- Melhor assim! – Responde, enquanto fecho a porta do seu quarto.
Os dias se passaram e a paz voltou a reinar. Hector voltou a assistir televisão e aos filmes comigo e também voltou a sua rotina normal com meu pai, como tomar café, ler juntos o jornal e fazer uma corrida matinal.
E eu? Finjo que sou a sobrinha e filha mais feliz do mundo! Estou precisando arrumar um namorado, para ver se esqueço meu tio. É minha única saída, pois não sei mais o que fazer. Estou faltando pirar por ficar perto dele sem poder tocá-lo, se eu não estiver apaixonada por esse homem, não sei mais o que é paixão. Nunca senti por ninguém o que sinto por ele, quando estamos juntos a única coisa que quero fazer é beijá-lo e arrancar suas roupas para sentir sua pele na minha, com certeza a sensação deve ser maravilhosa!
- Sophie. – Meu pai me chama atenção. – Você ouviu o que eu te disse? – Ele pergunta, enquanto passa requeijão no seu pão.
- Desculpe papai, estava pensando em um trabalho que eu tenho que entregar semana que vem. O que o senhor disse mesmo? – Pergunto desviando meu olhar dos olhos atentos da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Proibido ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceSINOPSE Sophie é uma adolescente privilegiada que vive a vida intensamente. Após a chegada do seu tio de outra cidade para viver com sua família, ela passa a nutrir um desejo intenso por aquele homem. Sua atração e obsessão por seu tio...