11°

91 5 1
                                    

Depois que jantamos Alex pagou a conta e fomos embora , chegamos em casa e cada um foi para seu devido quarto, tomei banho ,tirei a make vesti um pijama do pikachu (Y Love You) amarelo com orelhas (foto acima) fui dormi e já era tarde , peguei no sono rapidamente .
Acordei de manhã fui para o banheiro escovei os dentes , joguei água no rosto e desci.
-Bom dia -digo para Alex
-Bom dia- responde
-tudo bem ?
-sim e você ?
-também- ^.^
-que bom ;)

Tomamos café e eu subi para escova os dentes novamente (kkkkk) desci depois de escova os dentes e tinha uns 4 garotos lá na sala e uma garotinha fofa(foto acima) com eles de cara emburrada (kkkkkk) , que vergonha (eu estava com meu pijama do pikachu).

-Oi gente - disse sorrindo tentando não desmonstra minha vergonha .

-Oi - dizem eles em uníssono

-tudo bem ?
-sim e com você - perguntam
-Ótimo , e você pequena porque a cara de emburrada ?

-porque eles só falam de mulheres.

-vem vamos lá fala do Justin Bieber , Cristiano Ronaldo , Jack Miller , os meninos do 1D e os 5 sos.

-vamos - falou com a vizinha fofa

-qual seu nome princesa ? - perguntei quando a gente já estava no quarto.

-Julia e o seu ?
-Larissa , quantos anos você tem ?
- dois e você ?
- 19 , velha né ?
-não
- olha vou te mostra umas fotos de meninos e você fala qual é o mais bonito tá ?
-tá - falo e eu comecei a mostra fotos de meninos e ela falou que o Jack Miller e o mais bonito , continuei mostrando até um dos meninos que estava na sala veio no quarto.

- Vim busca minha irmã
-ah toma essa fofura , amanhã traz ela aqui ?
-trago , o que vocês estavam fazendo ?
-vendo os meninos mais bonitos do mundo.
- e quem ela escolheu ?
-Jack Miller.
-ummmm xau
-xau , Beijos coisa fofa
-Beijo - falou ela , e eles foram embora.
Já era 20: da noite , desci jantei e subi , tomei banho escovei os dentes e durmi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

apenas um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora