Amoor ❤

78 2 1
                                    

Heeyy
Sabe quando vc esta mal,fika queta,se isola em qualqueer canto nao quer fla cm ninguem!e quando veem falarem cm vc,vc muda a aparência e diz q ta tudo bem!Uns falam que vc esta fazendo drama ,que quer se aparecer !Mais nao sabem o q vc esta passando,n sabem quantas lagrimas ja cairam do teu rosto!Talvez isso teja motivos,pode ser falta de alguma coisa ,falta de carinho ❤ ou ate msm falta de Amor !
~Daniih

Liindo e quando duas pessoas se amam e fazem de tudo para dar certo...
~Daniih

-eu fico contando as horas pra teveer...!"E eu os segundos"...
~Daniih

Tao bom quando vem chegando a hora de te ver sentimento se resume em vc...✋
~Daniih

Gosta?...Ainda gosto. Mais o fato e que eu não posso gostar de doiis...
~Daniih ~Nathyy

Quando a pessoa realmente gosta de vc,ela faz de tudo pra te teer
~Daniih

-Você é um otário!
-É eu posso ser,mas eu sou o único "Otário" que se importa com você...
~Daniih

"A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena."
~Nathyy

Ele é louca,ela também.Os dois são loucos,um pelo outro.
~Nathyy

A pessoa que não te deixa dormir, é a mesma que te faz dormir melhor.
~Nathyy

Tao bom quando vem chegando a hora de te ver sentimento se resume em vc... O tempo parece voar eu mal te vejo e ja tenho que te deixar....
~Daniih

Pra ver o seu sorriso eu descubro o paraíso e so ver a sua boka que eu perco o juizo...❤
~Daniih

Vc diz que esqueceu a pessoa mais quando ve online o coração dispara...
~Daniih

Voce e o meu 1• pensamento do diiah
~Daniih

Eu não quero mais te amar de mais,me entregar demais pra vc dizer q tanto faz...eu nao quero mais
~Daniih

Eu vc e mais ninguem...
~Daniih

É mesma com tantas cicatrizes no meu coração,acho que vale apena amar denovo......
~Daniih

Possivelmente peitos e bundas podem te deixar gostosa, mas o que te deixa mais linda é o seu sorriso.....
~Daniih

Frases e Sentimentos ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora