Amizade é um amor que nunca morre....
~DaniihPodem existirem milhares de amigas, mais a que eu vou amar eternamente é você....
~DaniihMulheres tem um negócio chamado" Melhor amiga" que e tipo um casamento ...
~DaniihTodo mundo tem aquela amiga:Doida,chata,ciumenta,idiota,vaca,puta,feiia,frescurenta,mimada,chorona e sensível.... Apesar de tudo você a o ama igual uma irmã....
~Daniih-Amiga la vem ele,falar com você!
-Aiii meu deus o que eu faço,aiii o que eu falo?
-Calma haja naturalmente!
-Oie meninas tudo bem?
-Oie Seu lindo,nossa perfeita mente e você tah tudo suave aii?
-Ah tah sim.Tchau!
-Tchaauuuuuu bjoocas!
-Putah merda amiga!você nao fez isso...!
~DaniihAmiga é aquela que te ajuda a enxugar as lágrimas e ainda te da conselhos para te manter mais forte.....
~DaniihSee sozinha ela ja é um perigo!..
Imagine com as amigas....
~DaniihAmiga parcera so se for amiga solteira....
~Daniih-Vocês são irmas de sangue?
-Não!Mais se precisar eu dou o meu pra ela.....
~Daniih"Amiga de verdade é aquela que te faz passar vergonha na frente do BOY que você gostah....
~DaniihAmigo e quando arranca um sorriso seu, na hora em que você quer chorar....
~DaniihAmizade não tem que ser perfeita, mas sim verdadeira...
~DaniihA parceria é forte, a curtição é louca e amizade é eterna....
~Daniih"Não importa quanto tempo passe,nem as decisões que iremos tomar. O importante é que em qualquer escolha estaremos juntas . Sempre juntas."
~DaniihAMIGOS : com eles fiz as maiores loucuras,paguei os maiores micos e tive os maiores momentos da minha vida....
~DaniihO que é verdadeiro permanece ate o fiim....
~DaniihO que significa Melhores Amigas: Significa se uma cair, as duas se machucam....
~DaniihAmigos é aqueles que falam"Huun taah querendo ne sua piriguete...." So por que você tava olhando um menino.So um Garoto.....
~Daniih